Escapadinha de Inverno em Budapeste | Pacotes Voos + Hotel

Visite a cidade de Budapeste e descubra uma das mais belas capitais da Europa Central. Para conhecer a capital húngara, sugerimos os programas de escapadinha com a duração de quatro dias e três noites.

O património histórico e cultural, a arquitetura e as termas são alguns dos atrativos da “Pérola do Danúbio”, como também é conhecida Budapeste.

Os programas em destaque são comercializados pela agência de viagens Logitravel.

Pacotes Voos + Hotel para Budapeste

  • Local de partida: Portugal
  • Destino: Budapeste
  • Preço base: desde 134€ por pessoa em ocupação dupla
  • Serviços incluídos: passagens aéreas de ida e volta em classe económica | alojamento no regime e hotel selecionado | taxas
  • Agência de viagens: Logitravel

Os preços variam de acordo com o aeroporto de partida, as datas selecionadas, o número de pessoas, a categoria do hotel e o regime de estadia.

A Não Perder em Budapeste

Junção de duas cidades, Buda e Peste, divididas pelo Danúbio, a capital da Hungria é uma cidade fascinante, com inúmeros pontos de interesse.

Budapeste é uma cidade relativamente pequena, e por isso facilmente explorável a pé. Sugerimos um conjunto de locais e actividades que não deve perder.

Budapeste

Edíficio do Parlamento

Buda: Reserve um dia inteiro para descobrir a zona histórica do lado de Buda. Destacamos a subida da colina do Castelo no funicular Budavári Sikló e a visita a diversas atrações no complexo palaciano conhecido como Castelo de Buda: Bastião dos Pescadores, Igreja de São Mateus, Museu de História de Budapeste, Galeria Nacional e Palácio Real. Faça uma pausa no café Ruszwurm, o mais antigo de Budapeste, com portas abertas desde 1827.

Peste: Na margem leste do Danúbio, conheça a cidade plana de Peste, marcada pelo edifício do Parlamento e por lindíssimas avenidas e mansões. Aqui se localiza a Ópera Nacional, a Casa do Terror, a Praça dos Heróis, o Museu das Artes e as termas de Szecheny num edifício belíssimo, onde pode aproveitar para recuperar de um dia bem preenchido.

Entre Buda e Peste, as diversas pontes sobre o Danúbio moldam a paisagem, em particular a Ponte das Correntes, a mais emblemática. Vale a pena atravessar de dia mas também de noite, quando terá a oportunidade de apreciar as luzes das duas margens de Budapeste refletidas nas águas escuras do Danúbio.

Partilhar.