Férias de Inverno no Dubai | Pacotes Flexíveis Voos + Hotel

Visite o Dubai nos meses de Inverno, uma das melhores épocas do ano para visitar este destino, e descubra uma cidade surpreendente em pleno deserto.

Os pacotes flexíveis permitem escolher o hotel, o regime de alojamento e a companhia aérea que melhor se adequam às suas preferências e de acordo com o seu orçamento.

Os programas de férias para o Dubai são comercializados pela agência de viagens Logitravel.

Pacote Voos + Hotel para o Dubai

  • Locais de partida: Lisboa, Porto, Faro, Funchal
  • Serviços incluídos: voos de ida e volta | estadia de 6 ou 7 noites no hotel e regime seleccionado (alojamento e pequeno-almoço, meia-pensão ou tudo incluído) | seguro de viagem básico | taxas
  • Preço: desde 797€ por pessoa em ocupação dupla
  • Agência de viagens: Logitravel

Os preços dos pacotes variam de acordo com as datas escolhidas, o número de pessoas, o local de partida, a categoria do hotel e o regime de alojamento selecionado.

A Não Perder no Dubai

A par de uma paisagem urbana futurista e dos hotéis mais luxuosos do mundo subsistem as tradições dos mercadores e dos homens do deserto. Não perca no Dubai:

Burj Khalifa: O edifício mais alto do mundo é de visita obrigatória. Com 160 andares, e mais de 800 metros de altura, a vista é magnífica de dia e de noite. Aproveite para conhecer o Dubai Mall, parte do complexo do Burj Khalifa, com mais de 1200 lojas.

Dubai

Burj al Arab

Jumeirah Beach: Numa das praias mais populares da cidade erguem-se os hotéis mais luxuosos, incluindo Burj Al Arab, o único hotel 7 estrelas do mundo. Jumeirah Beach é uma praia pública com bandeira azul. Os cerca de 3km de areal estão divididos numa área para banhistas e outra para desportos aquáticos.

Dubai Creek: O famoso creek é o canal que divide a cidade ao meio, com os bairros de Deira a norte e Bur Dubai a sul. Embarque num dos dhows, as típicas embarcações em madeira covertidas em cruzeiros turísticos, e faça a travessia do famoso Dubai Creek.

Souks: Subsistem no Dubai diversos bazares tradicionais que vale a pena descobrir. Em Bur Dubai, margem sul do creek, vai encontrar o colorido souk dos tecidos. Na margem oposta, em Deira, vai encontrar o souk do ouro e o souk das especiarias.

Deserto da Arábia: Uma visita do Dubai não fica completa sem uma aventura no deserto. Faça um safari num veículo 4×4, passeie de camelo e descubra as tradições e a cultura locais.

Partilhar.