Descubra todos os encantos do Vale do Guadiana e de Mértola e pernoite na Quinta do Vau, um empreendimento turístico de categoria superior.
Aproveite a nossa sugestão de estadia e visite esta região do país com muito para descobrir.
É a escolha perfeita para fazer uma escapadinha em qualquer época do ano em família ou com amigos.
A Quinta do Vau está situada em na vila de Mértola ao longo do rio Guadiana. O alojamento oferece quartos com vistas panorâmicas para o rio e para o castelo, piscina exterior, terraço para banhos de sol, acesso wi-fi e estacionamento gratuito.
Quinta do Vau
- Ideal para:Escapadinha no campo
- Comodidades: Quartos confortáveis | acesso wi-fi gratuito | piscina exterior
- Pontuação: 9,4 (Soberbo)
- Preço: desde €45 por noite para duas pessoas
- Disponibilidade de datas: Época baixa | Oferta sujeita a disponibilidade de quartos
- Plataforma de reserva: Booking

A tarifa promocional está disponível durante a época baixa, incluindo fins-de-semana. Esta oferta está sujeita a disponibilidade de quartos no momento da pesquisa. A reserva pode ser efetuada sem cartão de crédito.
Durante a sua estadia aproveite para visitar o centro histórico da vila, os diversos museus e o castelo. À noite escolha um restaurante local e delicie-se com as especialidades da cozinha tradicional alentejana.
A Quinta do Vau disponibiliza ainda diversas atividades aos hóspedes como passeios de bicicleta, pesca e caminhadas.
De acordo com o Booking, este alojamento é recomendado pela relação preço / qualidade, pois os hóspedes têm mais por menos dinheiro em comparação com outras unidades turísticas em Mértola.
Neste site, a Quinta do Vau recolhe uma magnífica pontuação (9,4 / Soberbo). A localização, a tranquilidade, as comodidades dos quartos e a variedade do pequeno-almoço são os principais aspectos positivos realçados nas avaliações.