10 Hotéis no Sul de Espanha com Tudo Incluído

Confira 10 fantásticos hotéis no sul de Espanha no regime tudo incluído.

Esta seleção inclui alojamentos mais baratos e resorts de luxo, alguns junto a centros balneares e outros em zonas mais tranquilas, mas todos partilham em comum a proximidade do mar, o sol e as temperaturas irresistíveis.

Para gozar umas merecidas férias de Verão sem uma única preocupação, todos estes 10 resorts no sul de Espanha podem ser reservados no regime tudo incluído.

Occidental Isla Cristina

Situado a 20km da fronteira com Portugal, apenas as dunas separam o mar do Occidental Isla Cristina. O resort dispõe de espaçosos quartos e apartamentos com kitchenette, todos com varanda ou terraço, uma enorme piscina exterior, ginásio e sauna.

Ohtels Cabogata

Próximo de Almería, nos limites do Parque Natural do Cabo de Gata-Níjar, e a 100 metros da Praia El Toyo, o Ohtels Cabogata é um hotel de 4 estrelas no regime tudo incluído. Com spa, piscina exterior e restaurante buffet, não terá prescindir de nada durante as férias a um preço imbatível.

H10 Estepona Palace

A 1,5km da marina de Estepona, o H10 Estepona Palace destaca-se pelo acesso direto à praia e pela arquitetura em estilo andaluz. O hotel disponibiliza piscina exterior, spa e um serviço tudo incluído que inclui refeições, cocktails, petiscos e bebidas até à meia-noite. Os quartos com vista para o mar são os preferidos.

Barceló Punta Umbría Beach Resort

Um refúgio em Espanha para toda a família, este Barceló fica a dois passos da praia paradisíaca de Punta Umbría. O resort dispõe de piscinas exteriores, spa e uma seleção de restaurantes tipo buffet para que não tenha de se preocupar com nada.

Iberostar Isla Canela

Rodeado por dunas, o Iberostar Isla Canela é um oásis para a família a 5 minutos de uma praia paradisíaca. Os jardins, a piscina exterior e o spa são para desfrutar durante uma estadia com tudo incluído, sem preocupações.

Marinas de Nerja Beach & Spa

Situado em Nerja, localidade onde foi filmada a série dos anos 1980 “Verão Azul”, o Marinas de Nerja é um aparthotel frente à praia de Punta Lara. Os estúdios e apartamentos com kitchenette oferecem vistas impressionantes para o mar. Com o regime tudo incluído, aproveite para fazer férias com total relaxamento.

Hotel Riu Costa del Sol

Em Torremolinos, o Hotel Riu Costa del Sol fica a 5 minutos a pé da praia de Carihuela. Disponível apenas no regime tudo incluído, o hotel dispõe de piscina exterior, centro de fitness e oferece espetáculos e música ao vivo à noite.

Impressive Playa Granada

Rodeado de palmeiras e jardins, o resort Impressive Playa Granada fica localizado em Motril, a apenas 5 minutos a pé da praia. Os quartos são espaçosos, com varanda ou terraço privado, e vistas do mar ou da montanha. Os 6 campos de ténis, as piscinas exteriores e a diversão noturna completam os atrativos deste resort.

Meliá Isla Canela

À beira-mar, na Costa de la Luz, o Meliá Isla Canela combina a tranquilidade do local com o acesso fácil e rápido à praia. Reserve um quarto com vista mar, revitalize-se no spa e divirta-se com a animação noturna. Desfrute de tudo isto sem preocupações no regime tudo incluído.

Best Roquetas

Frente à praia em Roquetas de Mar, o Best Roquetas dispõe de uma enorme piscina de estilo lagoa com escorregas. Os quartos amplos têm grandes varandas com vistas do mar. No regime de tudo incluído, tem direito a pequeno-almoço e buffet em todas as refeições.

Os preços variam de acordo com as datas selecionadas, o regime de alojamento e a taxa de ocupação das unidades hoteleiras.

Partilhar.