Bungalows em Portugal para as Férias de Verão

Se neste Verão pretende umas férias tranquilas e com maior privacidade, confira as nossas sugestões de estadia em bungalows de norte a sul de Portugal.

São oitos propostas de alojamento na região do Alentejo (interior e litoral), na costa Atlântica, em Trás-os-Montes e no Minho.

Os pacotes de alojamento sugeridos são flexíveis. A pesquisa de datas e de preços é efetuada a partir da plataforma Booking. Todas as escolhas apresentadas incluem a opção de cancelamento gratuito.

São Miguel – Odeceixe

Booking

Bungalows

O sudoeste alentejano é um ótimo destino para sair da rotina e descobrir as belas praias da Costa Vicentina. Para estadia nesta região, sugerimos os bungalows do Parque de Campismo São Miguel, localizados a cerca de 10 quilómetros da praia de Odeceixe. As casas em madeira, apresentam uma decoração funcional e uma kitchenette totalmente equipada, casa de banho privativa e acesso wi-fi gratuito.

Também pode interessar: Sugestões de Alojamento no Alentejo

Zmar Eco Experience – Eco Resort

Booking

Zmar

Ainda na costa alentejana sugerimos o Zmar Eco Experience localizado a cerca de 10 minutos de automóvel da Zambujeira do Mar e das praias. Este resort eco turístico sustentável possui bungalows em madeira com kitchenette totalmente equipada, televisão por satélite e acesso wi-fi gratuito nas áreas públicas. O Zmar Eco dispõe também de restaurante em estilo buffet, bistro, café-bar, loja de conveniência, piscina exterior com 100 metros de comprimento e uma piscina de ondas coberta.

Estremoz – Bubulcus & Bolotas

Bolota Alentejo

No alentejo litoral, em pleno contacto com a Natureza, o Bubulcus & Bolotas é a escolha perfeita para umas férias tranquilas num local isolado e com total privacidade. A casa de férias possui capacidade para alojar 4 pessoas.

Também pode interessar: Casas de Férias no Alentejo

Costa Atlântica – Ericeira Camping & Bungalows

Ericeira Bungalows

O Ericeira Camping & Bungalows está localizado, a 3 minutos da praia, e a 1 quilómetro de Ribeira D’Ilhas, dispondo de bungalows auto-suficientes totalmente mobilados com sala de estar, televisão, ar condicionado, frigorifico, micro-ondas, área de refeições, entre outras facilidades. É a escolha ideal para desfrutar de umas férias junto ao mar com vistas para o Oceano Atlântico.

Também pode interessar: 10 destinos para visitar em Portugal

Costa Atlântica – Bukubaki Eco Surf Resort

Bukubaki

O Bukubaki Eco Surf Resort, em Ferrel, Peniche, é a opção perfeita para quem pretende desfrutar de alguns dias de tranquilidade em pleno contacto com a natureza. O complexo dispõe de tendas tipi e as casas nas árvores (bungalows).

A propriedade com um hectare dispõe de seis casas suspensas nas árvores, rodeada pelos troncos e as próprias copas, com aquecimento, ar condicionado, casa de banho, sala de jantar, kitchenette com fogão e frigorífico e alpendre com mesa e cadeiras.

Trás-os-Montes – Parque Biológico de Vinhais

Montesinho

Bungalows Montesinho

Neste Verão viaje até Trás-os-Montes e descubra uma região única que se destaca pela beleza das paisagens naturais, a gastronomia, a tranquilidade, as aldeias pitorescas e o contato com a natureza. Para estadia sugerimos os bungalows do Parque Biológico de Vinhais localizados do Parque Natural de Montesinho.

Também pode interessar: Casas de Férias em Portugal

Minho – Termas de Melgaço

Booking

Bungalows Termas Melgaço

Os bungalows das Termas de Melgaço oferecem todas as comodidades para uma estadia confortável e dispõem de uma área de estar, assim como uma área de refeições e kitchenette equipada totalmente equipada. Durante as suas férias, poderá aproveitar para realizar caminhadas, canoagem, rafting ou passeios a cavalo ou de bicicleta.

Também pode interessar: Férias no Gerês

Parque Nacional Peneda-Gerês – Bungalows da Peneda

Gerês

Bungalows Peneda

A serra do Gerês é um excelente para passar umas férias sossegadas no Verão. Para visitar esta região sugerimos os Bungalows da Peneda para pernoitar. Durante a estadia poderá aproveitar para realizar caminhadas, passear de bicicleta ou praticar canoagem, canionismo e arborismo numa das áreas fluviais do Parque.

Aproveite as nossas sugestões de estadia em bungalows para as férias de Verão e conheça Portugal de lés a lés em família ou com amigos.

Partilhar.