O Bukubaki Eco Surf Resort, em Ferrel, é a escolha perfeita para quem pretende desfrutar de alguns dias de tranquilidade em pleno contacto com a natureza.
Os pacotes de estadia estão disponíveis durante todo o ano e incluem pequeno-almoço.
Entre as opções de alojamento existentes destacamos as tendas tipi e as casas nas árvores (bungalows).
A propriedade com um hectare dispõe de seis casas suspensas nas árvores, rodeada pelos troncos e as próprias copas, com aquecimento, ar condicionado, casa de banho, sala de jantar, kitchenette com fogão e frigorífico e alpendre com mesa e cadeiras.
As 19 tendas tipi instaladas no local dispõem de todas as comodidades para se sentir confortável, dispondo de camas, aquecimento, piso em madeira ou parquet, terraço, área de estar e casa de banho.
Esta unidade turística está localizada em Ferrel, a cerca de 11 quilómetros de Peniche e a 15 quilómetros de Óbidos.
O Bukubaki Eco Surf Resort providencia acesso wi-fi gratuito, terraço, piscina, restaurante, espaços ajardinados, restaurante e estacionamento gratuito.
Bukubaki Eco Surf Resort
- Ideal para: Escapadinha
- Comodidades: Casas nas árvores | tendas | piscina | estacionamento | acesso wi-fi
- Pontuação: 8,4 (Fabuloso)
- Morada: Rua do Juncal Casais Mestre Mendo, 2525-331 Ferrel, Portugal
O preço dos pacotes de estadia variam de acordo com a época do ano e com a tipologia do alojamento selecionado (tenda ou bungalow). Nos meses de Verão poderá existir a obrigatoriedade de uma estadia mínima de duas noites.