Monverde – Wine Experience Hotel | Experiência Vínica dedicada ao Vinho Verde

O Monverde – Wine Experience Hotel, localizado em Amarante, é uma ótima escolha para fazer uma escapadinha na região norte de Portugal, onde o principal mote é o vinho verde.

A unidade turística, com a categoria de 4 estrelas, está implantada na Quinta do Sanguinhedo, ocupando uma pequena área dos 32 hectares que constituem a propriedade, e que são ocupados pelo cultivo da vinha e pela produção do afamado vinho verde.

A proposta de alojamento aqui apresentada está disponível para reserva através da plataforma Booking.

O Monverde Wine Experience Hotel destaca-se pela arquitetura moderna e pela inserção equilibrada com a paisagem envolvente. A linha arquitectónica destaca-se pelas janelas rasgadas nas fachadas cobertas de pedra ou de madeira, que permitem desfrutar da paisagem vínica.

O Monverde dispõe de 29 quartos com um design intimista e uma envolvente rural com vistas para as vinhas. Os quartos são amplos e possuem uma linguagem singular, onde o conforto, o ambiente de calma e intimidade são os principais atributos. Todas as acomodações dispõem de serviço de café e chá, secadores e wi-fi gratuito.

O pequeno-almoço buffet é servido das 8h às 11h na sala junto ao bar, sendo constituído por uma grande variedade de frutos e sumos naturais, produtos regionais como o mel, iogurtes e pratos quentes.

O restaurante, com pratos da autoria do Chef Carlos Silva é outro dos grandes destaques deste hotel. O menu é constituído por pratos da gastronomia nacional com um toque moderno, confecionado com produtos da região, acompanhados por uma carta de vinhos de excelência.

Monverde – Wine Experience Hotel

  • Ideal para: Escapadinha
  • Preços: desde 99€ na época baixa | desde 167€ na época alta
  • Pontuação no Booking: 9,4 (Soberbo)
  • Morada: Quinta de Sanguinhedo, Castanheiro Redondo – Telões, 4600-761 Amarante, Portugal
Reservar Monverde – Wine Experience Hotel
Partilhar.