Escapadinha em Budapeste – Pacotes Flexíveis com Voos + Hotel

A cidade de Budapeste é uma das mais belas capitais da Europa Central.

Para visitar a capital húngara sugerimos diversos pacotes flexíveis que incluem alojamento num hotel à escolha e voos diretos.

Os programas de escapadinhas estão a ser divulgados pela agência de viagens Logitravel que disponibiliza diversas opções de datas, unidades hoteleiras e passagens aéreas.

Preços dos Pacotes

Os preços variam de acordo com as datas de check-in e check-out, número de pessoas, aeroporto de partida, categoria do hotel, regime de alojamento e tipo de transferes.

Pacotes Voos + Hotel para Budapeste

  • Local de partida: Portugal
  • Partidas: Todo o ano
  • Melhor época para visitar (clima): abril a setembro
  • Meses com os preços mais baixos: janeiro a abril | outubro a dezembro
  • Serviços incluídos: passagens aéreas de ida e volta em classe económica | entre duas e sete noites conforme selecionado | seguro de viagem | taxas
  • Agência de viagens: Logitravel

O Que Ver e Fazer em Budapeste

Buda

Budapeste

Vista de Buda

A cidade encontra-se dividida pelo rio Danúbio. A margem de Buda, localizada na parte mais alta da cidade, destaca-se pela arquitetura palaciana e pelas mansões de estilo barroco e rococó. O bairro do Castelo é um dos locais de visita obrigatória, assim como o Bastião dos Pescadores, a Igreja de São Mateus, o Museu de História de Budapeste, a Galeria Nacional, e o Palácio Real. Neste local não deixe ainda de visitar o famoso Café Miró.

Peste

Budapeste

Parlamento

A margem de peste é considerada a parte comercial e administrativa da cidade. O edifício do Parlamento, a avenida Andrássy Utca, a Ópera Nacional e a Praça dos Heróis são alguns dos locais a visitar.

Colina de Gellert

Para admirar a cidade em toda a sua plenitude, suba até ao topo da colina de Gellért e deslumbre-se com as vistas de 360 graus sobre a cidade.

Mercado Central

Para saborear as iguarias da gastronomia tradicional húngara visite o Mercado Central da cidade, com diversos espaços e restaurantes onde pode provar diversos pratos típicos.

Passeios de Barco no Danúbio

Ponte das Correntes sobre o rio Danúbio

Durante a sua estadia neste destino aproveite para fazer um cruzeiro no rio Danúbio e admirar as vistas das duas margens, Buda e Peste, bem como a arquitetura e as pontes da capital húngara.

Termas

Por último, aproveite para relaxar nos spas e termas da cidade. As termas de Gellert e de Szchenyi são algumas das mais conhecidas.

Partilhar.