Neste Verão viaje para a ilha do Sal, em Cabo Verde, e desfrute de uma semana de férias num destino único que oferece praias paradisíacas, mar azul esverdeado e calor.
Os pacotes flexíveis que apresentamos incluem alojamento num hotel à escolha, passagens aéreas e seguro de viagem.
Os pacotes de Verão para a ilha do Sal estão a ser promovidos pela Logitravel.
O programa de férias mais económico prevê estadia de 7 noites no Aguahotels Sal Vila Verde (4 estrelas), no regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas, seguro básico e taxas.
A agência de viagens online Logitravel disponibiliza ainda outros pacotes promocionais no regime de alojamento e pequeno-almoço, pensão completa ou tudo incluído em hotéis de 4 e 5 estrelas. Como serviços opcionais poderá optar por transferes por um custo adicional (+22€).
Pacotes Voos + Hotel para a Ilha do Sal
- Locais de partida: Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada
- Datas de partida: Todo o ano
- Serviços incluídos: alojamento no regime selecionado | passagens aéreas de ida e volta em classe económica | seguro de viagem básico | taxas | transferes (opcionais)
- Agência de viagens: Logitravel
Dicas para uma Viagem à Ilha do Sal

Ilha do Sal
Com temperaturas elevadas e chuvas pouco frequentes ao longo do ano, a ilha oferece condições únicas para a prática de actividades relacionadas com o mar num cenário tropical.
As principais praias localizam-se no sul da ilha do Sal. Santa Maria é a praia mais conhecida de Cabo Verde. Em forma de baía, com areia fina e mar calmo, é ideal para mergulhos nas águas transparentes e longos passeios à beira-mar.
A contrastar com a animação de Santa Maria, a praia da Ponta Preta é mais selvagem, por vezes ventosa e com águas mais agitadas. No entanto, o silêncio é total quebrado apenas pelo som da rebentação das ondas.
Para os amantes dos desportos aquáticos, a Kite Beach é o melhor spot da ilha para a prática de kitesurf e surf. Aqui, pode contratar aulas ou alugar equipamento na Mitu & Djo Kite School, que pertence ao campeão mundial de kitesurf, Mitu Monteiro.
Mas não só de mergulhos se faz a ilha do Sal. As salinas da Pedra do Lume, situadas numa imponente cratera de vulcão extinto, formam uma paisagem a não perder.
Para visitar Cabo Verde, já não necessita de visto. Basta fazer um pré-registo na plataforma on-line www.ease.gov.cvc e pagar uma taxa de 3.400 escudos cabo-verdianos (cerca de 31 euros).