Destinos para a Passagem de Ano 2018 / 2019 | Hotéis e Festas de Reveillon

Os programas para a passagem de ano 2018 / 2019 já estão disponíveis com diversas opções de alojamento e pacotes com festas e jantares de réveillon.

De norte a sul de Portugal vai encontrar uma ampla oferta de unidades hoteleiras que oferecem pacotes especiais de fim de ano para todos os gostos e orçamentos.

Se procura inspiração para o réveillon em Portugal, aproveite as nossas sugestões e celebre o fim de ano num local da sua eleição e na companhia de quem mais gosta.

Aqui ficam algumas sugestões para festejar o fim de ano em diversos destinos de Portugal.

Passagem de Ano em Lisboa

Fim de ano em Lisboa

Celebre o fim de ano em Lisboa! Na capital não faltam opções de festas e concertos um pouco por toda a cidade. O Terreiro do Paço e o Parque das Nações são dois dos epicentros da festa com espetáculos de fogo de artificio e de música gratuitos. Aproveite ao máximo a sua estadia em Lisboa e fique pelo menos dois dias para visitar os principais pontos turísticos de Lisboa.

Passagem de Ano no Porto

No Porto, a celebração do reveillon concentra-se na avenida dos Aliados. Todos os anos milhares de pessoas celebram a passagem de ano nesta área da cidade com muita animação, música e espetáculos de fogo de artifício.

Passagem de Ano em Albufeira

Férias baratas em Portugal

Na região do Algarve, a cidade de Albufeira concentra todas as atenções. A Praia dos Pescadores é o local onde deve estar se quiser festejar o fim de ano com muita animação e festa. Os espetáculos de música e de fogo-de-artificio são garantidos. Depois da meia-noite circule pelos diversos bares e festeje até ao inicio da manhã.

Passagem de Ano na Serra da Estrela

Serra da Estrela

Para um programa em família sugerimos a Serra da Estrela. Nesta época do ano, a neve é presença habitual e a estância de esqui faz a delicia de miúdos e graúdos. Durante a permanência nesta região aproveite para saborear a gastronomia serrana e visitar a Torre e as aldeias históricas.

Passagem de Ano na Figueira da Foz

A cidade da Figueira da Foz é outra das propostas em destaque no litoral. A Praça do Forte é o epicentro dos festejos com os habituais concertos para animar as hostes até às 12 badaladas. O fogo-de-artificio está garantido com muita luz, cor e efeitos visuais de grande beleza.

Passagem de Ano em Braga

Na região do Minho, a cidade de Braga concentra todas as atenções. A festa de fim de ano tem lugar na avenida Central com um grande espetáculo de música e fogo de artifício.

Partilhar.