À Descoberta da Albufeira de Santa Clara | Férias no Alentejo

A albufeira da barragem de Santa Clara, localizada no concelho de Odemira, em pleno Alentejo, é a escolha perfeita para umas férias tranquilas, longe da agitação dos grandes centros urbanos.

Para desfrutar de momentos em família e, em contato com a natureza, sugerimos duas unidades turísticas que oferecem todas as condições para umas férias únicas nesta região do país.

As propostas de alojamento são para o Santa Clara Country Hotel com vistas para as serras e para as águas da albufeira e para o Paradise in Portugal situado nas margens do lago.

Aproveite esta sugestão e faça umas miniférias ou uma escapadinha neste destino com muito para ver e conhecer.

Santa Clara Country Hotel

O Santa Clara Country Hotel, com a categoria de 4 estrelas, dispõe de uma piscina exterior, para se refrescar do calor, bem como de restaurante, e quartos equipados com todas as comodidades e varanda.

O hotel dispõe ainda de bicicletas gratuitas para percorrer os caminhos ao longo das margens da albufeira.

Na plataforma Booking, este hotel possui uma avaliação de 8,5 (Óptimo). Os pacotes de alojamento são flexíveis e incluem pequeno-almoço.

Paradise in Portugal

A localização do alojamento Paradise in Portugal, nas margens da albufeira, é um dos grandes atrativos desta unidade turística que dispõe de quartos com uma decoração campestre e com terraço privado com vistas para os jardins e para a albufeira.

A maioria dos alimentos servidos no buffet de pequeno-almoço são de origem local (horta biológica) da propriedade, com especial destaque para o mel, para os ovos biológicos e para o pão cozido diariamente na propriedade.

A unidade turística dispõe ainda de atividades como vela e canoagem, e cursos de observação de pássaros e massagens Shiatsu.

No Booking, este alojamento possui uma avaliação de 9,2 (Soberbo). Os pacotes de alojamento têm uma estadia mínima de duas noites com pequeno-almoço incluído.

A tarifa promocional está sujeita à disponibilidade de quartos no momento da pesquisa.

Partilhar.