Novidade! Férias nas Maldivas em Meia-Pensão ou TI + Voos Charter desde Madrid

Uma das novidades deste ano são os pacotes de férias para as Maldivas, no regime de meia-pensão ou tudo incluído, com voos charter a partir de Madrid.

Esta nova oferta é mais cómoda, pois o tempo de viagem é menor em comparação com as outras ofertas existentes no mercado com escalas em Londres ou Amesterdão.

O pacote está a ser divulgado pela agência de viagens Top Atlântico.

Datas de Viagem

O pacote de férias em promoção está disponível para saídas de Madrid às segundas-feiras entre 7 de maio e 9 de julho.

Preço

O programa de viagem tem um preço fixo de 1548€, por pessoa, para estadia no regime de meia-pensão, e desde 2038€ no regime tudo incluído. Os pacotes preveem estadia no complexo turístico Holiday Island com a categoria de 4 estrelas.

Serviços Incluídos

O pacote para as maldivas inclui 7 noites de estadia no regime tudo incluído, voos charter diretos, operados pela companhia aérea Evelop, com saídas de Madrid, assistência local, transferes aeroporto / hotel / aeroporto, seguro e todas as taxas (aeroporto, segurança e combustível). A viagem entre Portugal e Madrid pode ser incluída nesta oferta por um custo adicional. A comercialização deste pacote é efetuada pela Top Atlântico. Para informações detalhadas e reservas consulte o site da agência de viagens.

Partilhar.