Visitar a Costa Rica – Vulcões e Praias com Tudo Incluído

Praias de sonho, vulcões, selva e paisagens luxuriantes, assim é a Costa Rica.

Um destino que promove um turismo sustentável e que é o território ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza.

Para visitar a Costa Rica sugerimos um pacote de 9 dias que inclui visitas aos principais pontos turísticos do país e estadia nas praias do Pacifico no regime tudo incluído.

O circuito está a ser apresentado pela agência de viagens Abreu.

Preços

O pacote mais económico está a ser comercializado a partir de 1288€ para partidas a 14 e 21 de maio. Para saídas a 18, 25 de maio e a 1, 8, 15 e 22 de junho os pacotes estão a ser comercializados desde 1325€.

Itinerário

Férias na Costa Rica
Queda de água na Costa Rica

Dia 1: Lisboa – San José

Dia 2: San José – Arenal. Saída em autocarro para visitar o vulcão do Arenal.

Dias 3 e 4: Dias livres. Poderá diversos passeios como o circuito das pontes suspensas, o Sky Tram & Trek & Walk, passeio por trilhos e pontes entre as copas das arvores, um passeio a cavalo na cascata da Fortuna, e visita às aguas termais mais famosas da Costa Rica, Tabacón, com jantar incluído.

Dia 5: Arenal – Praia de Guanascate. Estadia nas praias do Pacífico, famosas pelas areias brancas e pela selva tropical.

Dia 6 e 7: Praia Tambor (Península de Nicoya)

Dia 8: Praia de Guanascate – San José – Lisboa

Dia 9: Lisboa

Serviços Incluídos

O roteiro turístico na Costa Rica inclui 7 noites de alojamento (1 noite em San José, 3 noites no Arenal, 3 noites na Praia Guanascate), 7 pequenos almoços e regime de tudo incluído na estadia na praia, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Orbest, todos os transferes e seguro. Este pacote está disponível para reserva nas lojas Abreu e em abreu.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here