Six Senses Douro Valley – Um Retiro com Spa no Vale do Douro

O Six Senses Douro Valley é o hotel prefeito para fazer uma escapadinha a dois.

Aproveite a nossa sugestão e experimente os retiros de spa terapêuticos, as degustações de vinho e os mergulhos na piscina interior aquecida com jactos de água.

Este hotel de 5 estrelas está localizado na Quinta do Vale de Abraão, em Lamego, e inserido numa propriedade de 8 hectares.

A unidade turística ocupa uma mansão do século XIX recém-renovada com vistas deslumbrantes para o rio, para as vinhas e para os socalcos do Vale do Douro.

O Six Senses Douro Valley dispõe de programas de bem-estar e ioga e do Spa Six Senses que inclui salas de tratamento e oferece uma grande diversidade de terapias, algumas das quais à base de uvas e vinho.

Os quartos e suites do hotel apresentam uma decoração interior de matriz contemporânea e com materiais de origem local com especial destaque para a madeira e a pedra. As acomodações dispõem de ar condicionado, televisão de ecrã plano com canais por cabo, casa de banho privativa com banheira, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

O Six Senses destaca-se ainda por oferecer uma piscina de piscina de beiral infinito exterior, com efeito de espelho de água, uma Wine Library com mais de 750 referências de vinhos vintage da região e pela piscina interior aquecida.

No Restaurante Vale Abraão poderá saborear diversos pratos da gastronomia regional e internacional com 3 ambientes distintos incluindo uma cozinha em plano aberto, um fogão a lenha e alta gastronomia.

No Booking este hotel possui uma excelente pontuação (9,4 / Soberbo).

Six Senses Douro Valley

  • Ideal para: Escapadinha
  • Comodidades: Spa e centro de bem-estar | piscina interior | restaurantes
  • Pontuação: 9,4 (Soberbo)
  • Preço: desde 270€ por noite (quarto duplo) / 135€ por pessoa
  • Morada: Quinta do Vale de Abraão, 5100-758 Lamego, Portugal
Reservar Six Senses Douro Valley

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 + one =