A central de reservas Booking está a anunciar ofertas imperdíveis para celebrar o fim de ano de norte a sul de Portugal, a preços promocionais.
A campanha abrange as melhores ofertas de última hora com alojamentos para todos os gostos e, também, para todos os bolsos, desde hostels a hotéis de 5 estrelas.
Não perca esta promoção de última hora e reserve o seu hotel com desconto para a passagem de ano.
Hotéis em Lisboa
O Booking indica que 90% dos alojamentos em Lisboa já estão reservados. No entanto, ainda é possível encontrar boas ofertas para celebrar o reveillon na capital portuguesa. Uma das melhores ofertas é para o Tryp Lisboa Oriente Hotel, localizado no Parque das Nações, e para o DoubleTree by Hilton Lisbon Fontana Park, situado no centro da cidade. Para uma estadia mais económica sugerimos o Hotel Botânico localizado entre o Príncipe Real e a Avenida da Liberdade.
Hotéis no Porto

Para o Porto, ainda é possível encontrar ofertas de última hora a preços convidativos. O hotel Axis Porto Business & Spa, com a categoria de 4 estrelas, é uma das melhores escolhas na relação preço / qualidade. Para uma estadia mais económica sugerimos o Hotel Mira D’Aire situado junto à Praça da República.
Hotéis no Algarve

O Algarve é outros dos destinos em destaque para a passagem de ano. Entre as ofertas existentes destacamos o Monte da Quinta Resort, situado na Quinta do Lago, e o Balaia Golf Village em Albufeira.
Consulte todos os destinos e promoções em vigor para fim de ano.
Os pacotes de alojamento estão sujeitos a disponibilidade no momento da pesquisa.