Páscoa em São Tomé e Ilhéu das Rolas

Nas férias da Páscoa rume até ao continente africano e descubra o paraíso de São Tomé e do Ilhéu das Rolas, um dos paraísos ecológicos de África.

A proposta de viagem está a ser apresentada pelo operador turístico Soltrópico que está a divulgar uma promoção especial para este destino com preços a partir de 1010€, por pessoa, em ocupação dupla.

O valor referido inclui estadia de 6 noites em São Tomé e 2 noites no Ilhéu das Rolas, passagens aéreas de ida e volta na TAP com partidas de Lisboa às terças e quintas-feiras, transferes de partida e de chegada, seguro de viagem. O preço não inclui visto de entrada em São Tomé no valor de 20 dólares.

Os dias são livres para realizar actividades pessoais como excursões para conhecer a ilha de São Tomé. O operador sugere diversos passeios que podem ser interessantes para saber mais sobre a história do país e para descobrir todos os encantos deste destino.

A Rota do Cacau é um dos programas disponibilizados e que permite visitar a roça de cacau localizada na Vila Neves, onde terá a oportunidade de conhecer o processo de transformação do fruto do cacau. O passeio passa ainda pelas praias da Costa Norte da ilha e inclui almoço num restaurante local.

O Soltrópico sugere ainda outros programas semelhantes com visita à roça Monte Café, às cascatas de São Nicolau e de Bombaim e à Lagoa Amélia.

Partilhar.