Páscoa na Neve: Andorra e Serra Nevada

Nesta Páscoa reúna a família e os amigos e faça umas férias na neve em Andorra ou na Serra Nevada.

Esta época do ano é o momento ideal para fazer uma escapadinha e desfrutar de alguns dia de lazer para fazer aquilo que mais gosta.

Entre as ofertas existentes no mercado salientamos os programas para a neve que estão a ser divulgados pela agência de viagens Top Atlântico.

Um dos pacotes em destaque é para a estância de esqui de Granvalira em Andorra. O programa tem um preço base de 315 euros por pessoa em ocupação dupla e inclui estadia de 5 noites no Hotel Vall Ski, 5 dias de forfait com entrada no dia 27 de março, 5 almoços nas pistas, 5 dias de aluguer de equipamento para crianças e adultos e seguro de viagem.

A estância de Granvalia está localizada entre os 1700 e 2640 metros de altitude e oferece pistas para todos os níveis e dispõe de diversos meios mecânicos, funiculares, e canhões de neve.

O pacote de férias na Serra Nevada está disponível desde 281 euros para estadia num estúdio com capacidade para 4 pessoas no regime só alojamento nos Apartamenyos GHM Monte Gorbea.

Por um preço superior pode optar por um programa no regime de meia-pensão desde 481 euros para estadia no Hotel GHM Monachil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nineteen − eight =