Janeiro na Tailândia: Pacotes em Promoção

O mês de janeiro é uma das melhores épocas do ano para visitar a Tailândia.

A pensar nisso fomos à procura dos programas mais económicos para conhecer este destino em janeiro.

Uma das melhores ofertas está a ser apresentada pela agência de viagens Top Atlântico que destaca um programa combinado para conhecer a vibrante capital Banguecoque e as praias paradisíacas de Phuket.

O pacote promocional está disponível a partir de 1350 euros por pessoa e inclui estadia em unidades hoteleiras de categoria superior (2 noites em Banguecoque e 5 noites em Phuket), passagens aéreas de ida e volta com saídas de Lisboa, via Frankfurt, em voos operados pela companhia aérea Lufthansa, transferes de partida e de chegada, taxas e seguro de viagem.

Na capital tailandesa a Top Atlântico sugere para estadia o hotel Glow Trinity Silom localizado no centro da cidade. Em Phuket, a estadia está prevista para o Duangjitt Resort and Spa, considerado como um “refúgio tropical” localizado na Praia de Patong. O resort dispõe de três piscinas exteriores, dois restaurantes e um spa.

Os dias são livres para atividades pessoais, havendo a possibilidade de realizar passeios com guias para conhecer os principais pontos turísticos de cada destino e a gastronomia única deste país do sudeste asiático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here