Passagem de Ano em Setúbal – Festas de Fim de Ano

A passagem de ano em Setúbal promete ser uma grande festa de fim de ano com muito animação, música e espetáculos de fogo de artificio.

As festas de réveillon são uma organização conjunta da Câmara Municipal de Setúbal e do empreendimento turístico Troia Resort tendo como cenário de fundo o Estuário do Sado.

O programa de passagem de ano designado por “Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo” vai ser uma grande celebração com actividades concentradas na noite do dia 31 de dezembro.

O evento gratuito vai unir as duas margens do Sado numa única que vai ter música ao vivo na frente ribeirinha de Setúbal, nomeadamente na Doca dos Pescadores e na Praia da Saúde, com um espetáculo pirotécnico sobre o rio Sado.

Na Doca dos Pescadores está previsto um concerto com a banda Os Meus Meninos a partir das 23 horas. Depois do fogo-de-artificio, à meia-noite, a festa continua com o DJ Tó Patronilho, até às 2h.

Na Praia da saúde a animação musical é assegurada por Jorge Nice, que atua durante duas horas entre as 23h e a 1h.

O programa de passagem de ano prolonga-se nos bares e nos estabelecimentos de diversão nocturna existentes na frente ribeirinha e da Avenida Luísa Todi que estão abertos até às 6h.

Na outra margem do rio Sado, o programa “Azul”, na Marina de Tróia promete também ser uma grande festa com fogo-de-artifício a partir da meia-noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

thirteen + fourteen =