Fim de Ano no Zmar Eco Campo no Alentejo

Celebre a passagem de ano no sudoeste alentejano com o programa de réveillon do Zmar Eco Campo que este ano aposta numa grande produção com muita irreverência e criatividade.

O tema da festa de fim de ano vai ser o Speakeasy Americano, conhecidas como as festas clandestinas que animaram os loucos anos vinte durante a Lei Seca nos Estados Unidos. A festa vai ter uma decoração alusiva ao tema com muita música e ambiente de época-

O pacote de passagem de ano no Zmar Eco Campo inclui cocktail, jantar de fim de ano, espumante, bar aberto e ceia. No primeiro dia de janeiro está previsto um brunch.

Para os mais pequenos o Zmar prepara uma festa exclusiva num espaço inteiramente dedicado para que se possam divertir num ambiente de muita alegria.

O programa de reveillon tem um preço de 135 euros para adultos e 50 euros para crianças até aos 12 anos.

O Zmar Eco Campo é um resort de ecoturismo que oferece chalés construídas em madeira e são auto-sustentáveis. Nesta infraestrutura vai encontrar piscinas interiores e exteriores, restaurante, supermercado, spa equipado com piscina de hidromassagem, sauna, banho turco, salas com tratamentos corporais, entre outras comodidades.

Os programas de estadia no Zmar Eco Campo podem ser reservados aqui.

Partilhar.