Reveillon em Cabo Verde: Ilhas da Boavista e Sal

Se está à procura de um programa de passagem de ano para celebrar a entrada no novo ano na praia, opte por Cabo Verde e visite as ilhas da Boavista ou do Sal.

A agência de viagens travelwings está a oferecer programas especiais para estes dois destinos com saídas de Lisboa no dia 25 de dezembro.

O pacote base para a ilha da Boavista prevê estadia em hotéis de 3 estrelas, voos de ida e volta na companhia aérea TACV, seguro de viagem e visto turístico.

A agência de viagens também disponibiliza outros programas, a preços superiores, para estadias no regime tudo incluído, nomeadamente para o Royal Decameron, Iberostar Club Boavista e ClubHotel Riu Karamboa.

Os dias são livres para visitar a ilha da Boavista, por conta própria, ou através de excursões organizadas localmente.

Para a ilha do Sal, o programa é semelhante. O pacote mais económico prevê voos charter de ida e volta operados pela companhia aérea Everjets, sete noites de estadia com pequeno-almoço no Hotel Central, visto, transporte de entrada e saída e todas as taxas.

Tal como no programa anterior também existem pacotes com tudo incluído para o fim de ano com ofertas especiais para os hotéis Oásis Belorizonte e Clubhotel Riu Garopa/Funaná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here