Promoções Passagem de Ano na Best Travel

A agência de viagens Best Travel acaba de divulgar as primeiras promoções para a passagem de ano. Praga, Dubai, Brasil ou Nova Iorque são alguns dos destinos em oferta.

Na Europa, o destaque vai para Praga, a capital da República Checa. O pacote de fim de ano está a ser comercializado a partir de 641 euros, por pessoa, e inclui estadia de 3 noites com pequeno-almoço no hotel Ibis Old Town (3 estrelas) e voos na TAP com partida de Lisboa no dia 31 de dezembro.

Nesta época do ano, a cidade está decorada com motivos natalícios e um ambiente especial e acolhedor. O relógio astronómico, a Ponte Carlos, a Catedral, o Castelo e o bairro judeu (Josefov) são alguns dos locais a visitar.

Viagens a Nova Iorque
Passagem de ano em Nova Iorque

Para uma viagem de sonho, a Best Travel sugere um programa de réveillon no Dubai. O pacote base tem um preço mínimo de 1245 euros e inclui estadia de seis noites no Grandeur Hotel (3 estrelas), no regime de ida e volta e passagens aéreas de ida e volta na Emirates com saídas de Lisboa (voos diretos).

Durante a permanência no emirado, aproveite para descobrir a região. Uma das excursões a não perder é um passeio ao deserto em veículos 4×4 que inclui jantar, música ao vivo e danças tradicionais.

Se preferir um destino de praia, então Salvador, no nordeste do Brasil é a melhor opção. A proposta de fim de ano da agência de viagens tem um preço mínimo de 1250 euros e inclui estadia no hotel Vila Galé Salvador com pequeno-almoço incluído, bilhetes de avião em classe económica e visita panorâmica à Praia do Forte, um dos principais palcos das festas de réveillon em Salvador.

Finalmente, há ainda a destacar um pacote promocional para a passagem de ano em Nova Iorque com preços desde 1699 euros. O programa inclui estadia no hotel Doubletree by Hilton Metropolitan durante 4 noites no regime só alojamento e voos na TAP com partida no dia 29 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.