Fim de Ano na Madeira, Brasil e São Tomé

O operador turístico Solférias acaba de anunciar as primeiras propostas para o fim de ano na Madeira, Brasil e São Tomé com preços promocionais para as reservas antecipadas.

Para a passagem de ano na Madeira, o pacote mais económico está a ser comercializado a partir de 389 euros por pessoa. Este valor inclui três noites de alojamento em unidades hoteleiras de categoria superior, voos de ida e volta com saídas de Lisboa nos dias 29 e 30 de dezembro.

A este programa poderá acrescentar os suplementos para pequenos-almoços, meia pensão e pensão completa. O suplemento de reveillon é opcional para os hóspedes em regime de alojamento e pequeno-almoço, mas obrigatório para todos aqueles que estiverem alojados em hotéis cujo sistema de alojamento é em meia-pensão.

Para o reveillon no Brasil, a proposta de viagem é para Salvador e Praia do Forte. O pacote tem a duração de sete noites e está disponível desde 1269 euros. O preço assinalado inclui voos especiais na companhia aérea Hifly e estadia no hotel Vila Galé Salvador (4 estrelas) no regime de alojamento e pequeno-almoço. A partida realiza-se no dia 26 de dezembro.

Para o fim de ano em São Tomé, o operador sugere um pacote de cinco noites com preços mínimos desde 1170 euros. O valor inclui alojamento em hotéis de 4 estrelas com pequeno-almoço e passagens aéreas na TAP (lugares garantidos). A partida está agendada para o dia 29 de dezembro com regresso a 3 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 2 =