Última Hora para Malta: Viagens em Julho

O operador turístico Sonhando está a promover uma promoção de última hora nos pacotes para Malta. A oferta “last minute” é válida para saídas nos dias 9 e 16 de julho.

O pacote base está a ser comercializado desde 598 euros, por pessoa, em duplo e inclui sete noites de estadia no regime de alojamento e pequeno-almoço no Park Hotel (categoria 3 estrelas superior), passagens aéreas de ida e volta e transferes.

Outra das opções em destaque é para estadia numa unidade hoteleira de categoria superior (4 estrelas), onde os preços sobem para 798 euros para alojamento no hotel Seashells Resort at Sunset no sistema de alojamento e pequeno-almoço.

Os voos são diretos e realizados pela companhia aérea Air Malta. Para além do mês de julho ainda existem partidas agendadas para os meses de agosto e setembro.

A ilha de Malta é o destino ideal para umas férias tranquilas, onde é possível encontrar um pouco de tudo, desde praias de grande beleza natural, como é o caso de Golden Beach, até sítios históricos como a cidade fortificada de Mdna, a capital medieval, sem esquecer La Valetta, a capital do país.

Durante a sua estadia pode ainda optar por realizar passeios turísticos no arquipélago e visitar, por exemplo, a ilha de Gozo que conjuga o legado da cultura europeia com as tradições rurais do Mediterrâneo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

four × two =