Escapadinha no Gerês: 3 Dias de Tranquilidade

O Gerês é um ótimo destino para fazer uma escapadinha em qualquer período do ano. As paisagens naturais, as montanhas, a gastronomia e as atividades ao ar livre são alguns dos pontos fortes deste local.

A agência de viagens disponibiliza dois programas especiais para visitar o Gerês a preços económicos.

A primeira proposta de férias tem um preço de 65 euros. O programa inclui duas noites de estadia no Águas do Gerês Hotel, Termas e Spa (3 estrelas), no regime de alojamento e pequeno-almoço e todas as taxas.

Este pacote de férias está disponível para entradas às sextas-feiras nos meses de junho, julho, setembro e outubro.

A Travelwings sugere ainda um programa com mais opções com um preço desde 135 euros. Este pacote inclui duas noites de estadia, um jantar para duas pessoas com sugestão do chef, tratamento vip no quarto á chegada com disponibilização de frutas e sumo de laranja, um dia no spa, hidromassagem “Aromas da Serra”, massagem geral e massagem de jatos quentes e ainda uma entrada no Museu Etnográfico de Vilarinho das Furnas e Porta de entrada no Parque Nacional Peneda-Gerês.

Para além do Gerês, a agência de viagens está ainda a promover outros programas de escapadinhas para outras regiões do país, nomeadamente para o Douro, Serra da Estrela, Óbidos, Peniche, e Tróia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here