Marraquexe para Visitar o Ano Inteiro

O Soltrópico está a promover uma oferta de férias low cost em Marraquexe para visitar o ano inteiro com saídas de Lisboa, Porto e Faro, às terças, quintas, sextas-feiras e sábados.

O pacote de viagem com a duração de três dias e duas noites tem valores a partir de 268 € por pessoa.

O pacote de viagens económicas para Marraquexe a preços mais baixos contempla duas noites de estadia com pequeno-almoço no hotel Atlas Asni com a categoria de 4 estrelas.

Os voos de ida e volta são realizados pelas companhias aéreas Portugália (voos diretos de Lisboa) e Royal Air Maroc, via Casablanca. Os transferes, assim como o seguro de viagem já estão incluídos no preço final.

O operador turístico destaca ainda outras unidades hoteleiras a preços superiores pelas quais pode optar.

Não perca esta oferta de férias baratas em Marraquexe e visite uma das cidades mais enigmáticas e fascinantes de Marrocos. Os souks, a Praça Djema El Fna e o Palácio Bahia são alguns dos pontos turísticos de visita obrigatória.

Viagens baratas para MarraquxeO programa de viagens low cost em Marrocos é válido para saídas o ano inteiro. Os preços finais podem variar conforme as datas de partida.

A cidade pode ser visitada em qualquer época do ano. No entanto, as estações intermédias (Primavera e Outono) serão porventura os melhores períodos para visitar Marraquexe. Nos meses de Verão as temperaturas são bastante elevadas (ultrapassam os 40ºC) e passear por Marraquexe pode ser uma tarefa difícil.

Este pacote bastante económico para visitar a bela cidade de Marrocos é uma grande oportunidade para visitar este destino que merece uma visita atenta. Marraquexe é um lugar único pela sua cultura, tradições e costumes de outrora que ainda hoje estão presentes em qualquer recanto da cidade. Uma viagem surpreendente que motiva os cinco sentidos.

Para informações pormenorizadas sobre esta e outras ofertas de viagens de baixo custo em Marrocos visite uma agência de viagens da sua preferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.