Viagem nos Estados Unidos: Nova Orleães a São Francisco

0

Esta é uma viagem mítica que atravessa os Estados Unidos numa “road trip” com a duração de 16 dias que começa em Nova Orleães e termina em São Francisco, na Costa Oeste dos Estados Unidos.

Este roteiro turístico está a ser divulgado pela agência de viagens Top Atlântico e está disponível para partidas entre os meses de maio e outubro em datas predefinidas.

Esta proposta de viagem nos Estados Unidos é especialmente dedicada aos viajantes jovens que gostam de ter alguma liberdade nos percursos e itinerários com a máxima liberdade para conhecer e descobrir os principais pontos turísticos de cada destino.

Roteiro turístico de automóvel

O itinerário começa em Nova Orleães e passa por Houston, San António / The Álamo, Carlsbad, Rosell, Cortez, Mesa Verde, Monument Valley, Gran Canyon, Las Vegas, Death valley, Yosemite, e finalmente São Francisco.

O circuito inclui alojamento durante 4 noites em hotéis e 11 noites em acampamento, entradas em todos os parques nacionais, percursos pedestres e excursões, visitas de orientação nas cidades de São Francisco, Las Vegas e Nova Orleães, visita aos aos penhascos em Mesa Verde e às Cavernas em Carlsbad com guia acompanhante (ranger), alimentação, transporte em van privado com ar condicionado e guia que acompanha o grupo (máximo de 13 participantes) durante todo o itinerário.

O programa completo está disponível no site da Top Atlântico.

Partilhar.

Comentar