Carnaval em Cuba com Visitas a Havana e Cayo Coco

0

Estão aí as primeiras ofertas para as férias do Carnaval.

O operador Solférias acaba de anunciar um programa especial com destino a Cuba.

O pacote de férias permite combinar as visitas a Havana (duas noites) com as praias de Cayo Coco, Cayo Largo, Guillermo ou Santa Maria (cinco noites).

Os hotéis incluídos nesta oferta são os seguintes: Meliá Habana e Memories Flamenco Beach em Havana e Meliá Cayo Coco, NH Capri e no Sol Cayo Largo e Iberostar Ensenachos nos Cayos.

A partida está agendada para o dia 13 de fevereiro com saída de Lisboa, via Madrid, em voos operados pela companhia aérea Air Europa.

Férias de última hora em CubaPara além das passagens aéreas e da estadia no regime tudo incluído, o programa inclui também transferes e seguro de viagem.

Nesta época do ano é de esperar um temperatura média de 23ºC com máximas de 27ºC e as temperaturas mínimas em redor dos 18ºC. A temperatura média da água do mar é de 24ºC.

Os dias são maioritariamente solarengos com céu limpo e pouco humidade, sendo muito pouco provável que chova durante a sua estadia (cerca de 20% de probabilidade).

Aproveite esta oferta especial de férias em Cuba e conheça um destino que surpreende pela autenticidade das cidades e pelas paisagens naturais.

Partilhar.

Comentar