Viagens de Última Hora – Pacotes em Promoção

0

As viagens de última hora são uma excelente oportunidade para viajar mais barato.

Os operadores turísticos e agências de viagens oferecem frequentemente pacotes de “últimos lugares” a preços de saldo.

Por vezes, os descontos são bastante atrativos, principalmente nas operações de voos charter para as Caraíbas, Tunísia ou para as ilhas espanholas.

A agência de viagens Abreu está a promover um pacote de última hora para as estâncias balneares da Tunísia com preços mínimos a partir de 549 €, por pessoa, em ocupação dupla.

Em concreto, o programa inclui sete noites de estadia na unidade turística Iberostar Averroes, com a categoria de 4 estrelas, no regime tudo incluído. Esta oferta promocional tem lugares limitados e é válida para saídas de Lisboa.

Em Portugal, a agência Abreu destaca ainda um pacote de férias na ilha de Porto Santo. O programa mais económico prevê alojamento com pequeno-almoço no hotel Praia Dourada, transferes, passagens aéreas e seguro.

Viagens de última hora em promoçãoSe quiser fazer uma escapadinha de última hora na Europa, pode aproveitar os pacotes de viagem para Paris. O programa inclui três noites de estadia no hotel Paris Marriott Rive Gauche com pequeno-almoço, voos na TAP em classe económica, meio dia de visita à capital francesa com guia local em português.

O passeio panorâmico inclui passagem pelo Arco do Triunfo, Champs Elysées, Opéra, o Museu do Louvre, a Catedral de Notre-Dame, o Quartier Latin, Torre de Montparnasse, e a Torre Eiffel entre outros locais de interesse histórico e cultural.

A Top Atlântico está a anunciar uma promoção de últimos lugares para os Açores, nomeadamente para a ilha de São Miguel. O pacote em promoção inclui duas noites de estadia no Hotel Colégio, localizado no centro de Ponta Delgada, passagens aéreas na TAP ou na SATA, e seguro de viagem.

Os pacotes de férias na Madeira são outro dos destaques da campanha de últimos lugares. O programa mais barato inclui duas noites de alojamento no Hotel Windsor e viagens de avião na TAP com partidas de Lisboa.

Para informações adicionais consulte as respetivas agências de viagens.

Partilhar.

Comentar