Viagens à Rússia – Escapadinha em São Petersburgo

0

A agência de viagens Abreu sugere um programa de escapadinha para conhecer São Petersburgo, uma das mais belas cidades da Rússia.

Este novo destino é uma proposta extremamente interessante para descobrir todos os encantos desta cidade e que pode agora ser visitada por preços mais acessíveis.

Para baixar os preços dos pacotes em muito contribuiu a ligação direta que a TAP passou a operar entre Portugal e São Petersburgo no início do Verão.

Em concerto, o pacote de férias apresentado pela agência Abreu está a ser comercializado a partir de 630 euros, por pessoa, em ocupação dupla.

O programa inclui três noites de estadia no hotel Nevsky Grand no regime de alojamento e pequeno-almoço, viagens de avião na TAP, franquia de 20 quilos de bagagem, seguro e taxas.

A unidade hoteleira proposta tem a categoria de 3 estrelas e está localizada no chamado “Triângulo Dourado” de São Petersburgo com ótimos acessos aos principais pontos turísticos.

Escapadela em São PetersburgoA menos de 5 minutos a pé encontra o Museu Hermitage, a Catedral de Kazan e a Igreja do Salvador do Sangue Derramado, três dos bilhetes-postais da cidade.

Na avaliação do Booking.com, o Nevsky Grand recolhe uma ótima pontuação (8,1 em 10), sendo que os pontos fortes são a localização central, próximo dos museus e restaurantes, e a limpeza.

Os pontos fracos são as reduzidas dimensões dos quartos.

Os dias são completamente livres para atividades independentes.

Numa visita a São Petersburgo sugerimos o já citado Museu Hermitage, a Catedral Alexander Nevski, a Academia das Artes Russas, a Catedral de Santo Isaac, a Fortaleza de São Pedro e São Paulo e o Museu Russo. Para planear o seu passeio sugerimos que consulte a página online do turismo de São Petersburgo.

Para informações adicionais e reservas dos pacotes de férias consulte uma loja da rede de agências Abreu.

Partilhar.

Comentar