Últimos Lugares para Cayo Coco em Cuba

0

Por menos de 1000 euros pode desfrutar de uma semana de férias em Cayo Coco, um das grandes novidades deste Verão.

Esta estância balnear situada em Cuba oferece praias paradisíacas, resorts de qualidade e condições ótimas para a prática do mergulho.

Em concreto, a promoção de última hora está a ser promovida pelo operador turístico Sonhando e é válida para as saídas agendadas para os dias 8 e 15 de setembro.

O programa completo inclui passagens aéreas de ida e volta em classe económica, estadia de sete noites no regime tudo incluído em unidades hoteleiras de referência, transferes entre o aeroporto e o resort e seguro de viagem.

Os dias são completamente livres para usufruir das instalações dos hotéis que dispõem de vários restaurantes, bares, piscinas, centro de bem-estar entre outras áreas de lazer e entretenimento.

Férias de última hora em CubaUm dos hotéis em destaque é o Pestana Cayo Coco, uma unidade hoteleira com a categoria de 4 estrelas.

Opcionalmente poderá realizar uma excursão de dia inteiro para conhecer a capital Havana e os principais pontos turísticos.

Nesta época do ano é de esperar temperaturas médias máximas a rondar os 30ºC com mínimas de 22ºC. A chuva pode aparecer pontualmente, mas sem grande intensidade e por períodos breves.

As reservas dos pacotes de férias podem ser efetuadas ao balcão de uma agência de viagens. Para saber mais sobre este destino consulte o site de turismo oficial de Cuba.

Partilhar.

Comentar