Combinado Rio de Janeiro: Búzios, Paraty e Angra dos Reis

0

Até dezembro aproveite a campanha de ofertas especiais de férias no Brasil que o operador turísticos está a anunciar para o Rio de Janeiro.

São diversos programas para conhecer a “cidade maravilhosa” com diversas opções de passeios e visitas a outros destinos, nomeadamente à cidade histórica de Paraty, a Búzios e a Angra dos Reis conhecidas pelas suas praias e paisagens de grande beleza natural.

O pacote de férias mais económico tem um preço base de 1319 euros por pessoa. O programa completo inclui estadia de sete noites no hotel Atlântico Copacabana no regime de alojamento e pequeno-almoço. O operador destaca ainda mais nove unidades hoteleiras a preços superiores.

No que se refere aos roteiros turísticos combinados, o pacote prevê duas noites de estadia no Rio de Janeiro e cinco noites em qualquer um dos outros destinos com possibilidade de escolher os hotéis da sua preferência.

Todos os programas incluem, para além da estadia, passagens aéreas de ida e volta em classe económica na TAP com saídas de Lisboa, taxas, e transportes internos.

Férias no Brasil com visitas ao Rio de JaneiroAproveite esta oferta especial de viagens para o Brasil e conheça alguns dos principais destinos turísticos do estado do Rio de Janeiro.

Em Paraty destacamos a visita ao centro histórico com as suas casas e ruas pitorescas com mais de 200 anos e às praias da Vila de Trindade.

A melhor forma de as conhecer é fazer um passeio de barco com passagem pela Ilha Comprida, Praia da Lula, e a Praia Grande de Cajaíba rodeada por Mata Atlântica.

Já em Búzios descubra as belas praias de Azeda, Azedinha e Geribá e divirta-se à noite na Rua das Pedras e na Orla Bardot.

Angra dos Reis é outro dos destinos interessantes que pode incluir neste programa. As praias, a prática de mergulho, e os passeios de barco pelas ilhas são alguns dos atrativos.

Para mais informações sobre o circuito turístico na região do Rio de Janeiro consulte um balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar