Passagem de Ano em São Tomé e Ilhéu das Rolas

0

Para o fim de ano, o operador turístico Soltrópico preparou um programa especial de passagem de ano em São Tomé.

São várias opções para desfrutar de um fim de ano no continente africano e na “linha do Equador”. Um destino que surpreende pela beleza das paisagens, pelas florestas luxuriantes, pelas praias paradisíacas e pel povo acolhedor.

O pacote mais económico está a ser comercializado a partir de 1077 euros, por pessoa, em ocupação dupla. O valor apresentado inclui passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea STP Airways, estadia de 3 noites no Ilhéu das Rolas e 4 noites em São Tomé, transferes, e seguro de viagem.

O valor apresentado não inclui visto de entrada em São Tomé e taxa de saída no valor de 20 dólares.

No Ilhéu das Rolas os dias são inteiramente livres para descobrir este destino, localizado a sul da ilha de São Tomé, e desfrutar das magníficas praias desertas com vistas deslumbrantes para o Atlântico.

Passagem de ano em São ToméNa ilha de São Tomé pode realizar diversas excursões opcionais e conhecer as roças de café de café e de cacau, visitar o Parque Natural Ôbo, a Roça de São João dos Angolares, de Agostinho Neto, e Água Bizé ou fazer passeios de piroga tradicional a partir da vila de Malanza.

O operador Soltrópico destaca ainda outros programas que permitem conjugar várias modalidades de alojamento (com pequeno-almoço, meia-pensão, pensão completa com e sem bebidas), dias de permanência em cada um dos destinos, e escolha de diferentes unidades hoteleiras.

Os preços finais podem variar conforme as opções escolhidas. Para mais informações sobre esta promoção de passagem de ano em São Tomé visite um balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar