Passagem de Ano em Roma, Paris e Praga

0

A Top Atlântico destaca vários programas especiais de fim de ano na Europa.

Os pacotes de passagem de ano nas cidades de Roma, Paris e Praga são algumas das ofertas mais interessantes para viajar nesta época do ano.

Os programas estão disponíveis para saídas de Lisboa e Porto e incluem voos, alojamento e seguro de viagem.

Estes roteiros turísticos são uma excelente oportunidade para conhecer três destinos surpreendentes com muito para ver e descobrir.

Passagem de Ano em Roma

A cidade de Roma é outro dos destinos em destaque na programação da Top Atlântico para celebrar uma passagem de ano única e exclusiva.

O roteiro turístico inclui viagens de avião na TAP com saída de Lisboa ou Porto no dia 29 de dezembro, três noites de alojamento com pequeno-almoço no hotel Gioberti, tour panorâmico para conhecer os principais pontos turísticos da cidade com guia local e seguro de viagem.

Pacotes de reveillon na EuropaReveillon em Paris

Na capital francesa pode desfrutar de uma passagem de ano em grande.

O programa tem a duração de 4 dias e 3 noites e está disponível a partir de 695 € por pessoa.

O pacote de fim de ano inclui estadia no hotel Paris Marriott Rive Gauche Hotel Conference Center, situado no centro da cidade, e próximo do Quartier Latin e de St Germain des Prés, passagens aéreas em classe turística na TAP, visita de meio dia à cidade e seguro de viagem.

Fim de Ano em Praga

Para a capital da República Checa, a agência de viagens sugere um programa com “preços de chamada” a partir de 635 € por pessoa.

O programa completo inclui voos na TAP e estadia de três noites no hotel Íbis Praha Wenceslas Square localizado no centro da cidade. A partida é única e está prevista para o dia 30 de dezembro.

Nesta época do ano, o centro histórico de Praga está iluminado com decorações natalícias e na praça da cidade pode encontrar o Mercado de Natal.

Mais informações sobre os pacotes de viagem para a passagem de ano podem ser solicitadas junto de um balcão da rede Top Atlântico.

Partilhar.

Comentar