Passagem de Ano 2015 em Marraquexe

0

No fim de ano celebre a passagem de ano 2015 num destino completamente diferente do habitual e viaje até à Cidade Imperial de Marraquexe em Marrocos.

O programa especial de reveillon está a ser promovido pelo operador turístico Soltrópico em parceria com a agência de viagens Abreu.

A partida está prevista para o dia 29 de dezembro e com saída de Lisboa num voo charter operado pela companhia aérea SATA.

Este pacote de viagem é uma excelente oportunidade para conhecer ou revisitar a exótica e enigmática cidade de Marraquexe.

Em concreto, o programa de fim de ano tem um preço base de 513 €, por pessoa, em ocupação dupla. O valor promocional inclui estadia de três noites em no hotel Meriem no regime de meia-pensão.

Reveillon em MarrocosPara estadias no sistema tudo incluído, o programa pode ser adquirido a partir de 651 € com alojamento na unidade hoteleira Royal Decameron Issil com a categoria de 4 estrelas.

Para além dos voos e de alojamento no hotel escolhido, os preços anunciados incluem também passeio panorâmico para conhecer os principais pontos turísticos da cidade, taxas, transferes e seguro de viagem.

Marraquexe é um ótimo destino para a passagem de ano a menos de duas horas de viagem de Portugal.

Apesar da proximidade geográfica, este destino oferece uma grande diversidade cultural, de tradições e costumes que podem ser encontrados um pouco por toda a parte. A Praça Djema El Fna é o coração de Marraquexe e é aqui que tudo acontece, entre contadores de histórias, músicos, encantadores de serpentes, e acrobatas.

À noite a praça transforma-se num grande restaurante a céu aberto com dezenas de bancas de comidas, onde pode provar a típica gastronomia marroquina. Os souks, o Palácio Bahia e os Jardins Majorelle são outros dos locais a visitar.

Os pacotes de férias podem ser reservados diretamente nas agências de viagens.

Partilhar.

Comentar