Viaje para Nova Iorque até Outubro com a Agência Abreu

0

Sob o lema “Nova Iorque é mágica”, a agência de viagens Abreu está a promover um pacote de férias na “Big Apple” a preços promocionais.

A promoção é válida para viagens até ao 31 de outubro. O programa tem “preços de chamada” a partir de 1354 euros, por pessoa, em ocupação dupla.

O pacote base inclui estadia de quatro noites no hotel Skyline no regime só alojamento, passagens aéreas de ida e volta voando na TAP em classe económica, com saídas de Lisboa e Porto, taxas e seguro de viagem e passeio panorâmico para conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

A unidade hoteleira incluída neste programa está localizada no bairro de Clinton/Hell’s Kitchen onde estão situados vários restaurantes de renome internacional.

O hotel com a categoria de 3 estrelas dispõe de piscina interior, acesso à internet wi-fi, restaurante especializado em gastronomia espanhola, e quartos equipados com todas as comodidades e amenidades.

A localização geográfica é outro dos pontos fortes deste hotel, pois está situado a menos de 15 minutos a pé de algumas atrações turísticas de Nova Iorque como Times Square e a Broadway.

No portal de reservas de hotéis Booking.com este hotel recolhe uma classificação de 7,7 em 10 (bom).

A agência de viagens Abreu disponibiliza outros hotéis de categoria superior e com preços também mais elevados.

O passeio incluído neste programa inclui passagem por Central Park, Lincoln Center, Harlem, 5.ª Avenida, Rockefeller Center e Empire State Building, Greenwich Village, Soho, Chinatown, Wall Street e Battery Park entre outros lugares de referência.

Os restantes dias são completamente livres para atividades independentes. Para planear a sua viagem recomendamos que consulte o site nycgo.com com informação útil para quem visita Nova Iorque com indicações sobre o que fazer, o que ver, onde comer, atrações turísticas gratuitas, transportes, e espetáculos.

Os programas de férias em Nova Iorque podem ser reservados ao balcão de uma loja da rede da agência Abreu.

Partilhar.

Comentar