Maragogi com Tudo Incluído na Agência Abreu

0

A agência de viagens Abreu sugere um programa de férias para Maragogi, no nordeste do Brasil, para estadias no regime tudo incluído.

A promoção especial é válida para viagens até 30 de outubro. O programa base tem um preço mínimo de 1344 euros, por pessoa, em ocupação dupla.

Esta oferta prevê estadia de sete noites no empreendimento turístico Grand Oca Maragogi Resort no sistema “all inclusive”. O resort está localizado numa área de preservação ambiental, próximo da Praia Ponta de Mangue, e dispõe de quartos climatizados e equipados com todas as comodidades.

Ao nível das instalações o hotel dispõe de restaurante que oferece uma grande diversidade de pratos da gastronomia brasileira e internacional, bar, jardins e piscina exterior. O resort organiza ainda atividades de mergulho e snorkelling.

Férias bartas no BrasilPara além do alojamento, o pacote de férias em Maragogi inclui ainda bilhetes de avião na TAP em classe turística, transferes e seguros.

Maragogi situa-se no estado de Alagoas a cerca de 120 quilómetros de Maceió. As praias rodeadas de coqueirais são o principal cartão de visita. As extensas praias oferecem águas calmas e transparentes, recifes de corais, piscinas naturais também conhecidas por galés.

As praias de Barra Grande, Burgalhau, Peroba e São Bento são alguns dos destinos a visitar.

Para conhecer mais detalhes sobre este pacote turístico consulte um balcão da agência de viagens Abreu.

Partilhar.

Comentar