Circuito nas Cidades de Itália: Roma, Florença e Veneza

0

A agência de viagens Abreu está a promover um circuito turístico em Itália com visitas às cidades de Roma, Florença e Veneza.

Esta proposta de viagens em Itália é uma ótima oportunidade para conhecer três belos destinos que oferecem muitos locais de interesse histórico e cultural e que podem ser conhecidos numa única viagem.

O programa base tem um preço de 796 euros, por pessoa, em ocupação dupla, e inclui bilhetes de avião em classe económica na TAP (Lisboa / Roma e Veneza / Lisboa), 2 noites de estadia no hotel H10 Roma Città na capital italiana, 2 noites no hotel Boticelli em Florença e 2 noites de alojamento no hotel NH Laguna Palace em Veneza, assim como viagens de comboio para os percursos Roma / Florença e Florença / Veneza, taxas e seguro.

Viagens baratas para Roma, Florença e VenezaEsta oferta é válida para viagens até 28 de outubro. Existe ainda a possibilidade de sair das cidades do Porto e Faro com custos adicionais.

O roteiro turístico apresentado pela agência Abreu começa em Roma.

Os dias são inteiramente livres para visitar este destino. Dos lugares a visitar destacamos o Coliseu, o Vaticano com entrada na Basílica de São Pedro, Capela Sistina e Museu, ao Fórum Romano, Fontana di Trevi e ao Panteão.

Na capital italiana aproveite ainda para provar a autêntica gastronomia local nos restaurantes do bairro Villa Borghese.

Em Florença, a Catedral (Duomo), o Palazzo e a Ponte Vecchio e a Galleria degli Uffizi são alguns dos locais de referência que vale a pena conhecer.

Já em Veneza destacam-se as visitas ao Grande Canal, a Ponte de Rialto, ao Palácio Ducal e à Praça de São Marcos. Se tiver oportunidade não deixe de fazer um passeio de gôndola. Apesar de ser caro não deixa de ser uma experiência única e ao mesmo tempo romântica.

Informações adicionais sobre este circuito podem ser obtidas junto de uma loja da agência de viagens Abreu.

Partilhar.

Comentar