Circuito nas Cidades de Itália: Roma, Florença e Veneza

A agência de viagens Abreu está a promover um circuito turístico em Itália com visitas às cidades de Roma, Florença e Veneza.

Esta proposta de viagens em Itália é uma ótima oportunidade para conhecer três belos destinos que oferecem muitos locais de interesse histórico e cultural e que podem ser conhecidos numa única viagem.

O programa base tem um preço de 796 euros, por pessoa, em ocupação dupla, e inclui bilhetes de avião em classe económica na TAP (Lisboa / Roma e Veneza / Lisboa), 2 noites de estadia no hotel H10 Roma Città na capital italiana, 2 noites no hotel Boticelli em Florença e 2 noites de alojamento no hotel NH Laguna Palace em Veneza, assim como viagens de comboio para os percursos Roma / Florença e Florença / Veneza, taxas e seguro.

Viagens baratas para Roma, Florença e VenezaEsta oferta é válida para viagens até 28 de outubro. Existe ainda a possibilidade de sair das cidades do Porto e Faro com custos adicionais.

O roteiro turístico apresentado pela agência Abreu começa em Roma.

Os dias são inteiramente livres para visitar este destino. Dos lugares a visitar destacamos o Coliseu, o Vaticano com entrada na Basílica de São Pedro, Capela Sistina e Museu, ao Fórum Romano, Fontana di Trevi e ao Panteão.

Na capital italiana aproveite ainda para provar a autêntica gastronomia local nos restaurantes do bairro Villa Borghese.

Em Florença, a Catedral (Duomo), o Palazzo e a Ponte Vecchio e a Galleria degli Uffizi são alguns dos locais de referência que vale a pena conhecer.

Já em Veneza destacam-se as visitas ao Grande Canal, a Ponte de Rialto, ao Palácio Ducal e à Praça de São Marcos. Se tiver oportunidade não deixe de fazer um passeio de gôndola. Apesar de ser caro não deixa de ser uma experiência única e ao mesmo tempo romântica.

Informações adicionais sobre este circuito podem ser obtidas junto de uma loja da agência de viagens Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here