Circuito na Costa Oeste dos Estados Unidos

0

Conheça o melhor da costa oeste americana num circuito organizado pelo operador turístico Travelers que está a promover um pacote de viagem para este destino a preços promocionais.

O circuito turístico designado por “Sonhos do Oeste Americano” dá a conhecer alguns dos principais destinos turísticos deste região dos Estados Unidos.

A viagem começa na cidade de Los Angeles e passa pelo mítico Grand Canyon, Las Vegas, uma das capitais mundiais do jogo, o Parque Yosemite, São Francisco, entre outros destinos.

O roteiro de viagem tem a duração de 10 dias. As próximas partidas realizam-se nos dias 9 de setembro e 20 de outubro.

O programa inclui estadia em hotéis selecionados, bilhetes de avião na companhia aérea British Airways com saídas de Lisboa, via Londres, transportes terrestres e todas as taxas.

Esta é uma viagem de sonho que passa por grandes metrópoles e por alguns ícones do Oeste americano.

O itinerário começa em Los Angeles, a segunda maior área metropolitana dos Estados Unidos com cerca de 18 milhões de habitantes.

O centro (downtown), o Vale de São Fernando e os bairros de Wilshire e Hollywood são alguns dos locais a visitar.

Em Las Vegas o centro das atenções são os casinos e a famosa “Strip”.

Já em São Francisco salientam-se as visitas a Fisherman’s Wharf, um extenso passeio marítimo com lojas e restaurantes e o porto de embarque para a ilha de Alcatraz, os bairros de Chinatown, Little Italy, Union Square, Castro, e Mission-Bernal Heights, sem esquecer a ponte Golden Gate um dos principais bilhetes-postais da cidade.

Este programa de viagem à costa Oeste dos Estados Unidos pode ser reservado ao balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar