Férias em Cartagena das Índias, San Andrés e Bogotá

0

Com o início dos voos da TAP para a Colômbia este destino passou a estar mais acessível aos turistas nacionais, tanto em termos de distância geográfica como a nível económico.

Aproveitando esta nova ligação aérea, o operador turístico Soltrópico preparou um programa especial para conhecer o melhor da Colômbia.

O circuito dá a conhecer a História da capital Bogotá, bem como as praias paradisíacas de Cartagena das Índias e de San Andrés, destinos ainda pouco conhecidos neste lado do Atlântico.

O roteiro turístico começa na capital Bogotá, onde vai ter a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade com passagem pelos bairros Bocagrande, o centro histórico com as suas lindas praças e ruas estreitas, pelo Castelo de San Felipe e o Cerro de La Popa.

Em Cartagena da Índias os dias são livres para atividades pessoais. O operador sugere um passeio de barco panorâmico para conhecer o Parque Natural Nacional das ilhas do Rosário.

Férias baratas na Colômbia com visitas a Cartagena e BogotáJá em San Andrés, o pacote de férias inclui uma visita à ilha com passagem pelas famosas Praias de San Luís, West View e os recifes de corais de Hoyo Soplador.

O programa completo tem a duração de 9 dias. O pacote inclui uma noite de estadia em Bogotá, três noites em Cartagena das Índia e três noites em San Andrés.

Os hotéis têm a categoria de 4 estrelas ou turística superior e o regime de alojamento inclui pequeno-almoço.

O circuito inclui também passagens aéreas em classe turística, voos doméstico na Colômbia operados pela companhia LAN, transferes, e excursões em cada um dos destinos.

As próximas partidas realizam-se nos meses de setembro e outubro com preços mínimos a partir de 1902 euros por pessoa.

Os pacotes de férias para conhecer Bogotá, Cartagena das Índias e San Andrés estão disponíveis nas agências de viagens onde pode solicitar mais informações e fazer a sua reserva.

Partilhar.

Comentar