Escapada de Viagem a Marraquexe na Agência Abreu

0

A cidade de Marraquexe é uma das sugestões da agência de viagens Abreu para fazer uma escapadinha até ao final de outubro.

Uma proposta irresistível para conhecer uma cidade surpreendente.

Se está à procura de um destino diferente e autêntico, e não pretende gastar muito dinheiro, este é o programa perfeito para partir à descoberta de uma cidade que parece ter parado no tempo.

O programa completo inclui bilhetes de avião em classe económica nas companhias aéreas Royal Air Maroc ou TAP, franquia de 20 kg de bagagem, e estadia de três noites em regime de meia-pensão no hotel Zalagh Kasbah.

O programa tem um preço mínimo de 426 euros, por pessoa, em ocupação dupla, para viagens entre 23 de setembro e 28 de outubro.

À Descoberta de Marraquexe - O Que ver e fazerA unidade hoteleira, incluída no pacote mais barato, tem a categoria de 4 estrelas e está localizado numa das avenidas principais da cidade (Mohamed VI) na zona turística de Agdal.

Ao nível das instalações o hotel dispõe de quartos com varanda e vistas para as montanhas do Atlas, restaurante, centro de spa e acesso à internet wifi grátis nas áreas públicas.

O hotel disponibiliza serviço de transporte gratuito para a Praça Jamaa El Fna, o coração da cidade.

No portal Booking.com este hotel tem uma pontuação satisfatória (6,4/10), sendo que os principais pontos fortes são a limpeza, o conforto, e o atendimento e os pontos fracos são a distância ao centro da cidade (cerca de 3 quilómetros) e o acesso à internet que não funciona bem.

A agência de viagens Abreu disponibiliza ainda outras opções de alojamento, pelas quais pode optar, a preços superiores.

Para mais informações sobre esta oferta especial de viagens em Marraquexe consulte uma loja ou o site abreu.pt.

Partilhar.

Comentar