Pacotes nas Maldivas em Promoção no Soltrópico

O operador turístico Soltrópico sugere um programa de férias na Maldivas com tudo incluído.

Esta oferta especial é válida até 23 de outubro e tem “preços de chamada” a partir de 1707 euros, por pessoa, em ocupação dupla.

O pacote completo inclui sete noites de estadia no complexo turístico Adaaran Club Rannalhi, passagens em classe económica na  Turkish Airlines com saídas de Lisboa e escala na cidade de Istambul.

O hotel proposto neste programa tem a categoria de 4 estrelas e está localizado no atol Sul de Malé. A unidade turística dispõe de bungalows junto à praia e sobre a água com varanda privadas. Ao nível das instalações o Adaaran oferece ainda spa, massagens, e restaurante com uma grande variedade gastronómica no sistema “all inclusive”.

No portal de reservas Booking.com, este hotel é classificado como Bom (nota de 7,4 em 10). No que se refere aos pontos fortes destaca-se a qualidade das refeições, o conforto dos quartos e o serviço da equipa. Quanto aos pontos negativos salienta-se o facto do hotel não possuir ligação wifi e a distância entre as “water villas” e o restaurante que chega a ser de 500 metros.

Férias baratas nas Maldivas até OutubroEspecial Lua de Mel

O Soltrópico destaca ainda um outro programa “especial lua de mel” com valores mínimos desde 2492 euros. O programa base prevê estadia no resort de 5 estrelas Kanuhura Beach Villa, e voos de ida e volta na companhia aérea turca.

Esta oferta especial também está disponível até ao dia 23 de outubro.

O operador turístico disponibiliza ainda outros pacotes a preços mais económicos para estadias em regime de meia-pensão ou com pequeno-almoço.

Nesta época do ano é provável que possam haver dias de chuva e algum vento, já que até novembro, o arquipélago das Maldivas está sob a influência das monções de sudoeste.

Estas ofertas promocionais de férias nas Maldivas podem ser encontradas aos balcões das agências de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here