Pacotes nas Maldivas em Promoção no Soltrópico

0

O operador turístico Soltrópico sugere um programa de férias na Maldivas com tudo incluído.

Esta oferta especial é válida até 23 de outubro e tem “preços de chamada” a partir de 1707 euros, por pessoa, em ocupação dupla.

O pacote completo inclui sete noites de estadia no complexo turístico Adaaran Club Rannalhi, passagens em classe económica na  Turkish Airlines com saídas de Lisboa e escala na cidade de Istambul.

O hotel proposto neste programa tem a categoria de 4 estrelas e está localizado no atol Sul de Malé. A unidade turística dispõe de bungalows junto à praia e sobre a água com varanda privadas. Ao nível das instalações o Adaaran oferece ainda spa, massagens, e restaurante com uma grande variedade gastronómica no sistema “all inclusive”.

No portal de reservas Booking.com, este hotel é classificado como Bom (nota de 7,4 em 10). No que se refere aos pontos fortes destaca-se a qualidade das refeições, o conforto dos quartos e o serviço da equipa. Quanto aos pontos negativos salienta-se o facto do hotel não possuir ligação wifi e a distância entre as “water villas” e o restaurante que chega a ser de 500 metros.

Férias baratas nas Maldivas até OutubroEspecial Lua de Mel

O Soltrópico destaca ainda um outro programa “especial lua de mel” com valores mínimos desde 2492 euros. O programa base prevê estadia no resort de 5 estrelas Kanuhura Beach Villa, e voos de ida e volta na companhia aérea turca.

Esta oferta especial também está disponível até ao dia 23 de outubro.

O operador turístico disponibiliza ainda outros pacotes a preços mais económicos para estadias em regime de meia-pensão ou com pequeno-almoço.

Nesta época do ano é provável que possam haver dias de chuva e algum vento, já que até novembro, o arquipélago das Maldivas está sob a influência das monções de sudoeste.

Estas ofertas promocionais de férias nas Maldivas podem ser encontradas aos balcões das agências de viagens.

Partilhar.

Comentar