Cabo Verde: Viaje em Setembro com Poupança Imediata

0

A agência de viagens travelwings sugere um pacote de férias para a ilha do Sal, em Cabo Verde, com ótimos preços para viajar em setembro.

O programa completo tem um preço base de 515 euros e está disponível para partidas nos dias 13, 20 e 27 de setembro.

O valor apresentado refere-se à estadia no hotel Central, no regime e alojamento e pequeno-almoço, durante sete noites, passagens aéreas de ida e volta, transferes e visto de entrada em Cabo Verde.

Se optar por unidades hoteleiras de categoria superior e no regime tudo incluído pode optar pelo Clubhotel Riu Funaná com valores desde 809 euros.

A agência de viagens destaca ainda programas de férias na ilha da Boavista para saídas em setembro por preços relativamente semelhantes.

Férias baratas em cabo verdeEsta oferta especial é uma excelente oportunidade para fazer umas férias na estação intermédios por preços um pouco inferiores aos da alta estação.

O mês de setembro é um período particularmente interessante para visitar as ilhas de Cabo Verde, pois as temperaturas da água do mar são as mais elevadas do ano, e o sol está sempre presente.

Os dias são totalmente livres para usufruir de todas as infraestruturas dos hotéis escolhidos. Opcionalmente pode realizar vários passeios para conhecer os principais pontos turísticos de cada destino.

Os pacotes de férias para a ilha do Sal estão disponíveis na agência de viagens travelwings.pt, onde poderá consultar toda a informação associada a este programa especial de viagens em setembro.

Partilhar.

Comentar