Cabo Verde: Ilha do Sal para Visitar em Setembro

0

Se ainda não marcou as suas férias e está à espera de uma oportunidade, então esta oferta é para si.

A agência de viagens Top Atlântico está a promover um pacote de férias na ilha do Sal, em Cabo Verde, por preços bastante atrativos.

O programa é válido para viagens durante o mês de setembro, mas também há datas disponíveis para saídas em outubro.

Em concreto, o pacote mais económico inclui sete noites de alojamento com pequeno-almoço no Hotel Central. Uma unidade hoteleira com a categoria de 3 estrelas situado a cerca de 300 metros da praia. O valor base do programa começa em 671 euros.

Se preferir uma unidade hoteleira de categoria superior por optar pelo hotel Dunas de Sal, um complexo turístico de 4 estrelas superior, que oferece quartos mais confortáveis e melhor equipados. Este hotel também dispõe de restaurante, bar, piscinas para adultos e crianças e centro de mergulho. O pacote tem um preço mínimo de 818 euros em ocupação dupla.

Viagens para Cabo Verde em setembroPara além do alojamento no hotel escolhido, o pacote inclui também bilhetes de avião na companhia aérea cabo-verdiana TACV com saídas de Lisboa, aos sábados, seguro de viagem, oferta de batismo de mergulho em piscina e visto turístico, desde que os dados do passaporte sejam enviados até 5 dias antes da partida.

No mês de setembro pode esperar temperaturas bastante amenas a rondar os 25ºC. É também neste período do ano que a água do mar apresenta temperaturas mais elevadas e que convida a uns bons banhos.

Os dias são inteiramente livres para atividades de carácter pessoal. Para além de poder usufruir das instalações do hotel, pode ainda passear pelas praias, ou alugar um automóvel com guia para ficar a conhecer os principais pontos turísticos da ilha como as Salinas de Pedra Lume e as piscinas naturais da “Buracona”.

Outra opção é contratar um programa localmente. O operador turístico Morabitur oferece roteiros turísticos de dia inteiro para conhecer a ilha.

Os pacotes de férias na ilha do Sal podem ser reservados diretamente no site da Top Atlântico.

Partilhar.

Comentar