Bahamas: À Descoberta de Destinos de Sonho

Destinos de sonho há muitos e as Bahamas fazem parte desta lista. Este arquipélago situado entre o estado da Florida, nos Estados Unidos, e Cuba, é um dos destaques para viajar este ano.

As Bahamas são um destino surpreendente e que normalmente não aparece nos escaparates das agências de viagens.

Ao contrário de outras estâncias balneares nas Caraíbas, como Cancun ou a Riviera Maya, as Bahamas continuam a passar um pouco ao lado das escolhas dos turistas.

Entre praias de encantar, coqueiros e resorts de luxo, não faltam motivos para partir à descoberta deste autêntico paraíso que pode ser visitado sem ser necessário gastar nenhuma fortuna.

Os programas de férias são apresentados pelo operador turístico Soltrópico e estão disponíveis para saídas de Portugal.

Bahamas – As Outras Caraíbas

Viagens às BahamasO pacote de férias que destacamos tem preços acessíveis e são equivalentes aos valores pagos por um programa na República Dominicana ou no México.

A partir de 1313 euros é possível desfrutar de uma semana de férias neste destino.

Em concreto, esta oferta especial inclui sete noites de estadia no empreendimento turístico Orange Hill Inn, e passagens aéreas na TAP. Existem ainda outras opções de alojamento a preços superiores.

Para visitar este destino é necessário passaporte bem como a autorização de viagem para entrada nos Estados Unidos (ESTA), pois os voos fazem escala em Miami.

O arquipélago das Bahamas é constituído por mais de 2 mil ilhas com muito para conhecer, mas é em Nassau, a capital, e Paradise Island e Cable Beach que tudo se passa.

Quem visita este destino procura essencialmente descansar e fugir da rotina. Para além de poder usufruir das instalações dos hotéis, pode ainda fazer outras atividades durante a sua estadia como fazer mergulho ou praticar desportos náuticos nomeadamente o kitesurf, caiaque, e windsurf. As visitas guiadas para conhecer os principais pontos turísticos são outra das possibilidades.

Os pacotes de férias na Bahamas estão disponíveis aos balcões das agências de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here