Bahamas: À Descoberta de Destinos de Sonho

0

Destinos de sonho há muitos e as Bahamas fazem parte desta lista. Este arquipélago situado entre o estado da Florida, nos Estados Unidos, e Cuba, é um dos destaques para viajar este ano.

As Bahamas são um destino surpreendente e que normalmente não aparece nos escaparates das agências de viagens.

Ao contrário de outras estâncias balneares nas Caraíbas, como Cancun ou a Riviera Maya, as Bahamas continuam a passar um pouco ao lado das escolhas dos turistas.

Entre praias de encantar, coqueiros e resorts de luxo, não faltam motivos para partir à descoberta deste autêntico paraíso que pode ser visitado sem ser necessário gastar nenhuma fortuna.

Os programas de férias são apresentados pelo operador turístico Soltrópico e estão disponíveis para saídas de Portugal.

Bahamas – As Outras Caraíbas

Viagens às BahamasO pacote de férias que destacamos tem preços acessíveis e são equivalentes aos valores pagos por um programa na República Dominicana ou no México.

A partir de 1313 euros é possível desfrutar de uma semana de férias neste destino.

Em concreto, esta oferta especial inclui sete noites de estadia no empreendimento turístico Orange Hill Inn, e passagens aéreas na TAP. Existem ainda outras opções de alojamento a preços superiores.

Para visitar este destino é necessário passaporte bem como a autorização de viagem para entrada nos Estados Unidos (ESTA), pois os voos fazem escala em Miami.

O arquipélago das Bahamas é constituído por mais de 2 mil ilhas com muito para conhecer, mas é em Nassau, a capital, e Paradise Island e Cable Beach que tudo se passa.

Quem visita este destino procura essencialmente descansar e fugir da rotina. Para além de poder usufruir das instalações dos hotéis, pode ainda fazer outras atividades durante a sua estadia como fazer mergulho ou praticar desportos náuticos nomeadamente o kitesurf, caiaque, e windsurf. As visitas guiadas para conhecer os principais pontos turísticos são outra das possibilidades.

Os pacotes de férias na Bahamas estão disponíveis aos balcões das agências de viagens.

Partilhar.

Comentar