Pacotes de Última Hora – Saidia com Crianças Grátis

0

Se ainda não tem planos para as suas férias de Verão, então esta promoção especial é para si.

A agência de viagens Abreu está a anunciar uma promoção de última hora com destino a Saidia, uma estância balnear situada no nordeste de Marrocos, nas costas do Mar Mediterrâneo.

A oferta “last minute” é válida para partida no dia 31 de julho com preços de chamada a partir de 534 euros, por pessoa, em ocupação dupla. O programa em promoção inclui ainda alojamento grátis para uma criança.

Em concreto, o pacote de férias em Saidia inclui uma semana de alojamento no regime tudo incluído no Iberostar Saidia, num quarto duplo standard, voos especiais diretos na companhia aérea Windavia com saídas de Lisboa e Porto, assistência no aeroporto, seguro e taxas.

Os lugares são limitados e por isso é conveniente fazer a reserva com a maior brevidade possível.

Promoções de última hora na Agência AbreuO hotel incluído neste programa tem a categoria de 5 estrelas e é uma excelente opção de alojamento neste destino.

O complexo turístico dispõe de acesso à praia, piscinas para crianças e adultos, espaço infantil, chapéus-de-sol e espreguiçadeiras, quartos confortáveis e restaurantes que servem pratos de cozinha tradicional marroquina e internacional.

Para além de poder usufruir das instalações da unidade hoteleira e das extensas praias, pode ainda realizar várias excursões opcionais para conhecer outros destinos em Marrocos.

A agência Abreu organiza diversos passeios que pode contratar. Uma das opções é um passeio de meio dia a Oujda, conhecida como a capital oriental de Marrocos, com visita aos mercados locais.

A visita de dia inteiro em Fez é outra das opções a considerar. O transporte é feito em minibus com guia em espanhol. Na primeira cidade imperial de Marrocos pode ficar a conhecer a Medina, os souks, o Palácio Real e o Bairro Judeu.

Para informações adicionais sobre este pacote de viagem de última hora para Saidia consulte um balcão da agência Abreu.

Partilhar.

Comentar