Destinos de Sonho: Férias nas Maldivas em Bungalows

0

O arquipélago das Maldivas é daqueles lugares que fazem parte da lista de destinos a visitar.

As praias paradísicas, as paisagens luxuriantes e as águas do mar azul-turquesa são algumas das imagens de marca deste destino de sonho que está cada vez mais acessível.

Nos últimos anos temos assistido a uma redução dos preços dos pacotes de férias e, atualmente, os valores finais ficam muito próximos dos programas com tudo incluído nas Caraíbas durante a época alta. Prova disso é a mais recente promoção que o operador turístico Soltrópico está a fazer para as Maldivas com preços mínimos a partir de 1588 euros por pessoa.

Pacotes para as Maldivas em Oferta

Em concreto, esta oferta especial refere-se à estadia nas unidades hoteleiras da cadeia Adaaran e para partidas entre 1 de novembro e 30 de abril e para reservas até 30 de outubro.

Férias baratas nas MaldivasO valor base inclui sete noites de alojamento no empreendimento turístico Adaaran Club Rannalhi, passagens aéreas em classe económica na Turkish Airlines com saídas de Lisboa e escala em Istambul, taxas, transferes entre o aeroporto e o hotel e seguro de viagem.

O resort com a categoria de 4 estrelas oferece bungalows com varandas privada sobre a praia ou sobre o mar. A unidade hoteleira disponibiliza ainda spa com massagens, bares, cafetaria e restaurante.

No portal de reservas Booking.com o hotel recolhe uma pontuação de 7,5 / 10, sendo que a localização e a prestação dos funcionários são os itens mais bem pontuados.

Este programa de férias nas Maldivas é válido para o melhor período para visitar este destino. Entre novembro e março ocorre a estação seca com muito pouca chuva e humidade. As temperaturas médias máximas rondam os 30ºC.

Para visitar as Maldivas necessita de passaporte com uma validade mínima superior a 6 meses. O visto turístico é concedido à entrada do país, sendo cobrada uma taxa local no valor de 25 dólares.

Os pacotes de férias nas Maldivas podem ser reservados ao balcão de uma agência de viagens, onde pode obter informações pormenorizadas sobre esta oferta de sonho.

Partilhar.

Comentar