Cabo Verde: Últimas Oportunidades de Verão

0

As promoções de última hora continuam em alta e agora é a vez de Cabo Verde figurar nas campanha de descontos das agências de viagens que procuram, assim, vender os últimos lugares disponíveis.

Neste momento, a agência de viagens travelwings está a divulgar uma campanha especial nos pacotes de viagens para Cabo Verde com preços reduzidos nas reservas realizadas até ao dia 31 de julho.

Os pacotes de férias mais baratos têm lugares são limitados.

Pacote mais barato – Ilha do Sal

Se não pretende gastar muito dinheiro e quer viajar para um destino surpreendente, então este pacote é para si. O programa para a ilha do Sal base tem um preço mínimo de 515 euros, por pessoa, para estadia no Hotel Central no regime de alojamento e pequeno-almoço.

O valor promocional é válido para saídas de Lisboa. Para partidas do Porto, os preços dos pacotes de férias começam em 565 euros para a mesma unidade hoteleira.

Últimas promoções de férias para a Ilha do Sal e BoavistaIlha da Boavista com Pacotes Económicos

Para a ilha da Boavista os preços dos programas são um pouco superiores (565 euros).

O valor base prevê estadia com pequeno-almoço no Hotel Boavista com a categoria de 3 estrelas.

Tal como no programa anterior o preço mais baixo refere-se às saídas de Lisboa. Para viagens a partir do Porto há que acrescentar mais 60 euros.

Programas com Tudo Incluído

Para umas férias tranquilas e sem preocupações, a melhor opção são os pacotes com tudo incluído. A agência de viagens disponibiliza vários programas para ambas as ilhas.

Na ilha do Sal, o pacote mais económico está a ser comercializado desde 685 euros com estadia no Hotel Oásis Belorizonte. Por seu turno, para a Boavista, o valor mínimo é de 815 euros com alojamento no resort de 5 estrelas Iberostar Club Boavista.

Todos os pacotes apresentados incluem também passagens aéreas em classe económica, transporte de entrada e saída, seguro de viagem e visto de entrada. Para informações detalhadas sobre as condições destes programas de última hora para Cabo Verde consulte o site da agência de viagens travelwings.

Partilhar.

Comentar