Tailândia nas Férias do Verão: Super Promoção

0

Nas férias do Verão viaje em direção ao Extremo Oriente e conheça um destino encantador.

A Tailândia é uma das propostas em destaque na agência de viagens travelwings com vários programas para descobrir o melhor deste país conhecido pelas suas praias e ilhas paradisíacas, bem como pelas cidades com um rico património histórico e cultural.

No total são oito pacotes de férias combinados que conjugam a cidade e as praias com preços de chamada a partir de 1035 euros, por pessoa, para saídas de Portugal.

Praias de Phuket – O Paraíso da Tailândia

Férias Baratas na TailândiaO programa mais económico é para a ilha de Phuket, um dos destinos turísticos mais conhecidos da Tailândia.

O pacote de férias tem a duração de 10 dias e inclui estadia no Baramee Resortel ou outro à escolha, voos de ida e volta na companhia aérea Qatar Airways, e transferes.

As praias de Patong, Kamala, e Bang Tao são algumas das mais conhecidas e que vale a pena visitar. As praias mais calmas e com menos pressão turística estão localizadas na costa ocidental da ilha. Se tiver oportunidade visite ainda o Parque Nacional Sirinat onde poderá ver o desovar das tartarugas marinhas.

Banguecoque, Phi Phi e Phuket

Pacotes de Viagens para a TailândiaOutra das sugestões da agência de viagens é um programa que combina Banguecoque com as praias de Phi Phi e Phuket.

Os dois primeiros dias são dedicados à capital tailandesa, onde pode fazer uma visita guiada para conhecer os principais pontos turísticos como o Palácio Real, o Santuário de Lak Meuang e os pitorescos mercados.

Em Phi Phi, tal como em Phuket, vai encontrar extensas praias de areia branca e uma vegetação luxuriante. Aproveite e desfrute de todos os momentos nestas ilhas. Os passeios de barco e o mergulho são alguma das atividades a não perder.

Informações Úteis

A Tailândia tem um clima dominado pelas monções tropicais. Tem temperaturas elevadas durante todo o ano (os meses de abril, maio, setembro e outubro são os mais quentes).

Entre junho e setembro as chuvas são presença habitual. Ainda assim, isso não significa que não possa viajar nesta época do ano, pois é raro que haja mais do que dois ou três dias de precipitação consecutiva. Para além disso a chuva costuma a aparecer durante a noite.

Se quiser evitar a estação húmida, então o melhor é viajar entre dezembro e março (estação seca).

Para visitar a Tailândia necessita apenas de passaporte com uma validade mínima de seis meses. Os pacotes de férias podem ser reservados diretamente no site da travelwings.pt.

Compare ainda esta oferta com os pacotes de férias na Tailândia propostos pelo operador turístico Soltrópico.

Partilhar.

Comentar