Escapadinhas Continente – Viagens Baratas

0

As escapadinhas Continente estão de volta com propostas irresistíveis para desfrutar de umas férias em família a preços económicos.

Em 2014, a Serra da Estrela é um dos destinos em destaque.

As escapadinhas Continente na Serra da Estrela estão com 20% de desconto em cartão.

Os programas são duas ou três noites com preços a partir de 100 ou 150 euros, incluindo alojamento com pequeno-almoço, e oferta de um dia de forfait para duas pessoas.

As unidades hoteleiras, pelas quais pode optar, são as seguintes: Hotel dos Carqueijais, Hotel Serra da Estrela, Vale do Rossim Eco Resort, Casas do Cruzeiro, Quinta do Crestelo, Eurosol Gouveia, Chalés de Montanha.

Aqui ficam algumas das unidades turísticas em destaque:

Férias ContinenteHotel dos Carqueijais: este hotel de 4 estrelas está localizado em plena Serra da Estrela com vistas panorâmicas para o vale da Cova da Beira. A unidade turística oferece quartos que têm uma decoração contemporânea e equipados com todas as comodidades. As instalações do hotel incluem ainda piscina exterior, bar e restaurante. A Estância de Esqui Vodafone está situada a cerca de 10 minutos de automóvel.

Quinta do Crestelo: a unidade hoteleira corresponde a um complexo de casas com uma arquitetura de estilo rústico em granito. Os apartamentos dispõem de kitchenette, ar condicionado, e televisão por cabo, entre outros equipamentos.

Ao nível da infraestrutura o hotel oferece ginásio, campos de ténis, piscinas (interior e exterior), bicicletas de montanha e acesso wi-fi gratuito.

Esta nova campanha promocional do Continente é uma excelente oportunidade para passar umas férias em família na montanha mais alta de Portugal Continental. Aqui encontra muitas atividades que pode fazer desde caminhadas, passeios pedestres para descobrir o património natural, esqui e snowboard.

As escapadinhas Continente estão disponíveis em datas predefinidas. Para mais informações ou adquirir pacotes de férias consulte uma loja da agências de viagens Geostar.

Partilhar.

Comentar